18 janeiro 2011

# Moda - Boinas

||
Acessório fundamental e super em alta desde os anos 2000 a 2006 voltaram com tudo em 2011 ! Não,a boina não é um acessório unstyled (sem estilo),pelo contrário,a boina é um acessório megastyle e super alternativo ... fica lindo nas madeixas de qualquer um (pelo menos quase todos)
Blog de euamorock : universo emo, Tendência & Estilo - boinas

Montando estilos:
Montar estilos com boinas é uma grande diversão,pois pela grande variedade e facilidade das própias é bem fácil "brincar" com as peças
Blog de euamorock : universo emo, Tendência & Estilo - boinas
Cute : Montar um estilo fofo com as boias é superfacil...a montagem de uma saia de cintura auta clara,uma camisa justa listrada ou uma lisa soltinha com uma boina vermelha e sapato boneca ou um all star seria ótimo.
rocker : estilo e atitude , nisso consiste o estilo rocker ... com um acessório cheio de personalidade contrastando com suas peças peças pesadas o look é ainda mais encrementado e interessante ... camisas largas com estampas (t-shirts) com calças justíssimas em preto,jaqueta de couro,sapato estilo gladiadora bem pesado e cheio de tachas e uma boina preta com detalhes ficaria ótimo não ficaria ? 

Blog de euamorock : universo emo, Tendência & Estilo - boinasBlog de euamorock : universo emo, Tendência & Estilo - boinasPrática e estilosa : Muitas meninas que tem uma vida corrida e nao tem horas para ficar se arrumando são chamadas de práticas,mais não é por este motivo que são desleixadas Não! somente práticas :B short jeans meio solto e confortável,camiseta e uma boininha vermelha,preta ou a cor de seu desejo,rápido,prático,bonito,estiloso!
vantagens : a boina combina com todos tipos de cabelo,curto,comprido e médio alem de nos dias de BadHair você pode "esconder" as partes ruins do cabelo !
Blog de euamorock : universo emo, Tendência & Estilo - boinas
espero que gostem das dicas , beijos luanara
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Eu respondo todos os comentários do blog, por mais que demore um pouquinho sempre respondo.
- Se você me fez alguma pergunta por comentário eu respondo no próprio post, então é só voltar no post onde perguntou que sua resposta estará lá.
- Adoro receber e-mail de leitoras, com dúvidas, elogios, sugestões e até algum desabafo como muitas fazem, acreditem não é nenhum incômodo <3
- Se quer criticar, critique de modo construtivo.
- Eu adoro quando vocês participam, afinal o blog é feito para vocês <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...