28 janeiro 2011

# Moda : Turbantes

||
Primeiramente,eu gostaria de me desculpar á vocês leitores pelos 2 dias fora do ar,eu tive problemas técnicos em meu computador e tive que me 'ausentar' do Life Teen . Mudando o assunto ... Hoje falaremos sobre turbantes! 


 Que esse acessórios lindos e super estilosos estão fazendo a cabeça das mulheres nas passarelas não é novidade,porém,não são só nas passarelas ; Os turbantes estão chegando com tudo no verão 2011 , e existem muitos tipos de usa-lo adaptando em seu estilo,se quiser saber mais clique em "ler mais"




Simples,prático e rápido,os turbantes 
conquistam mulheres pelo seu charme e sua praticidade,podem ser adaptados do jeito que você quiser e servem tanto para ir ao Shopping , escola e até para ir á praia , podem ser colocados com roupas mais simples e até mais sofisticadas e são todo aquele charme 




Seu ar jovem conquista muito o publico adolescente e pode-se ser usado muito no estilo rocker com t-shits , calças skinny e um all star ou uma gladiadora super pesada   e até no romântico com uma camiseta leve e uma saia de cintura alta e sapato boneca,além de que pode-se ser usada com short jeans e camiseta, rasteira ou um tênis e fica ótimo .













Como eu já havia falado,o turbante fica bem até na praia,como nas imagens ao lado , você pode usalo com biquíni,e fica um visual bem pin-up , rocker e fofo ao mesmo tempo,ou pode usá lo com um maiô , cheio de cores com o turbante e muitos acessórios como a proposta ao lado







turbantes com vestidos : romântico puro,super fofo e bem moderno não é mesmo ? Não esqueça de sempre marcar a cintura...para isso nada melhor do que um cinto certo ? arrase .













Que tal depois dessas dicas você usálos ? use  abuse e arrase   !





Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Eu respondo todos os comentários do blog, por mais que demore um pouquinho sempre respondo.
- Se você me fez alguma pergunta por comentário eu respondo no próprio post, então é só voltar no post onde perguntou que sua resposta estará lá.
- Adoro receber e-mail de leitoras, com dúvidas, elogios, sugestões e até algum desabafo como muitas fazem, acreditem não é nenhum incômodo <3
- Se quer criticar, critique de modo construtivo.
- Eu adoro quando vocês participam, afinal o blog é feito para vocês <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...