22 fevereiro 2011

# Moda : Bolsas,escolha a sua !

||
Que bolsas e sapatos são fetiches das mulheres todo mundo sabe,mais o que geralmente as pessoas não sabem são que é uma indecisão escolher uma simples bolsa,pois cada uma é para uma pessoa,e você sabe escolher a sua ? se não leia e confira as dicas !
Taylor Momsen | Flickr – Compartilhamento de fotos!


Pode parecer besteira,mais cada bolsa combina com um tipo de mulher,e cada uma demonstra uma personalidade,portanto é muito difícil escolher uma que combine com você,para isso o Life Teen trouxe várias dicas para vocês escolherem suas bolsas corretamente e arrasarem em todas as estações do ano.

Bolsas Nude : Nude,a cor do inverno,verão,outono e primavera,a cor de todas as estações,uma peça chave do seu guarda-roupas , a cor super na moda desperta interesse até nas bolsas,pela sua praticidade de cor,que combina com qualquer roupa,as bolsas nude tem uma certa sensualidade escondida que as mulheres dão certa preferência.Os modelos das bolsas são infinitos e principalmente das bolsas nude,carteira,bolsa 'social' e por aí vai, A bolsa nude combina com todos os estilos,principalmente o romântico 
Bolsas Xadrez :Lindas,únicas e super estilosas,as bolsas xadrez esbanjam atitude e existem em diversas cores,tipos de xadrez,e modelos . Como elas tem muita 'carga de estilo' elas ficam super bem em pessoas Ousadas (fashionistas),emos e ou roqueiros .

Bolsas de Tecido : Super Práticas e bonitas,são as bolsas de tecido ! Existem com diversas cores e modelos,são lindas,práticas e fáceis de encontrar .Eu recomendo para mulheres e adolescentes mais práticas , com uma vida corrida e que gostam de coisas fáceis.

Bolsas de Couro : Modernas e elegante,para várias ocasiões a bolsa de couro sempre foi super 'bem falada' entre as mulheres.Super em alta para mulheres elegantes,modernas e que aforam moda.




3 comentários:

- Eu respondo todos os comentários do blog, por mais que demore um pouquinho sempre respondo.
- Se você me fez alguma pergunta por comentário eu respondo no próprio post, então é só voltar no post onde perguntou que sua resposta estará lá.
- Adoro receber e-mail de leitoras, com dúvidas, elogios, sugestões e até algum desabafo como muitas fazem, acreditem não é nenhum incômodo <3
- Se quer criticar, critique de modo construtivo.
- Eu adoro quando vocês participam, afinal o blog é feito para vocês <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...