28 março 2011

All time low - Música e estilo

||
Hoje eu vim falar sobre uma banda que eu adoro , a All Time Low é uma banda de pop punk de Baltimore, Maryland, formada em 2003. A banda consiste no vocalista e guitarrista Alex Gaskarth, no guitarrista Jack Barakat, no baixista Zack Merrick e baterista Rian Dawson. 
















A banda já lançou três albúns (em estúdio) com a atual formação,e cá entre nós arrasou em todas ! 
Para quem gosta de solos de guitarra é uma ótima pedida,pois os solos são super bons , como tudo na música deles . Eu preparei uma listinha das músicas que eu mais gosto deles,


- remembering sunday
- Teraphy
- Lost in stereo
- Too much
- Break out ! Break out!
- Six Feet Under the stars
-Poppin Campagne
-The party scene


escutem e comentem :) beijos 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Eu respondo todos os comentários do blog, por mais que demore um pouquinho sempre respondo.
- Se você me fez alguma pergunta por comentário eu respondo no próprio post, então é só voltar no post onde perguntou que sua resposta estará lá.
- Adoro receber e-mail de leitoras, com dúvidas, elogios, sugestões e até algum desabafo como muitas fazem, acreditem não é nenhum incômodo <3
- Se quer criticar, critique de modo construtivo.
- Eu adoro quando vocês participam, afinal o blog é feito para vocês <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...