22 abril 2011

O que fazer quando nao tem tempo de postar ?

||
Tumblr_ljy7rdwg1l1qj6agao1_500_largeHooy meus queridos , hoje eu trouxe um tutorial básico mais que faz muita diferença ! Sabe aqueles dias que temos a maior preguiça;a,falta de inspira;ao ou tempo e por algum motivo nao podemos postar no blog ? Tem uma solução , sempre deixe posts como rascunho ! principalmente nos dias que voce esta super inspirado, faca o post e em baixo da postagem clique em salvar agora . Pronto ! A postagem esta salva , se voce quiser postar agora e so ir em `editar postagens` ir no post salvo , clicar em `editar` e postar , pronto.


Como publicar postagens sem precisar nem ligar o computador ! 


Essa é outra dica boa , se voce for viajar,ou quiser que seu post seja publicado quando voce nao esta em casa , e bem simples ! no meu caso funciona muito,pois como sou casada , principalmente nos finais de semana quando meu marido esta em casa,eu  nao tenho nem tempo de ligar o computador , entao funciona muito. Mais ... comofaz ?


Faca a postagem normalmente em qualquer hora que voce tiver tempo.
Depois de terminar,la em baixo da postagem,em cima de "publicar postagem" esta escrito "opcoes de postagem" , clique ali e programe como a foto abaixo 








Onde esta circulado de rosa, voce coloca o dia que quer que o post seja publicado e a hora, dai é  so clicar em publicar postagem quando chegar a hora programada ele ira postar automaticamente.


Espero que tenham gostado do post 

Um comentário:

  1. opa!
    na sabia ^^
    me ajudou super
    Brigado *-*

    www.blogportalteen.blogspot.com

    ResponderExcluir

- Eu respondo todos os comentários do blog, por mais que demore um pouquinho sempre respondo.
- Se você me fez alguma pergunta por comentário eu respondo no próprio post, então é só voltar no post onde perguntou que sua resposta estará lá.
- Adoro receber e-mail de leitoras, com dúvidas, elogios, sugestões e até algum desabafo como muitas fazem, acreditem não é nenhum incômodo <3
- Se quer criticar, critique de modo construtivo.
- Eu adoro quando vocês participam, afinal o blog é feito para vocês <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...