23 maio 2011

Originalidade de um Blog

||
i solemnly swear that i am up to no good! mischief managed!Eu ja falei , ou melhor comentei sobre isso aqui no blog , mais hoje resolvi fazer um post sobre isso. Mais antes , quero avisar que meu teclado esta arrumado , minha mae comprou um novo mais ficava a mesma coisa,dai eu fui ver que ele estava desconfigurado; entao chega de postagens com palavras erradas ! 


Todo blog é diferente,pois todo autor,tem seu jeito e seu estilo , cada blog tem o modo de pensar e o tipo de coisas e visual que o blogueiro seu dono tem em sua vida , entao do que basta você copiar um blog , se ele não terá seu jeito, não será seu ? Pois é ,mais muita gente não pensa assim,e sai por ai copiando posts,e imagens de outros blogs , haha , você pode até fazer isso,mais nunca terá sucesso , nunca terá feito coisas por você mesmo , e o dia que você se tocar de que está fazendo errado e começar a fazer as coisas por conta própria , e alguém te copiar você vai ver o que blogueiros dedicados sentiram.Eu admito que a uns 3 anos e meio eu copiei uma postagem em outro blog (e coloquei creditos) , mesmo assim me senti mal , porque cada comentário que meus leitores faziam , não era pelo meu esforço . Originalidade de um blog , vem da originalidade de uma pessoa , da pessoa que cuida dele. é como um caderno de um estudante , o que tem no caderno,é o que tem na cabeça do dono. 
Claro que , originalidade não tem nada a ver com mania de trocar , como por exemplo , eu vejo um blog mais bonito , sempre da vontade de ter um layout diferente,mais isso é normal , não seria normal , se você copiasse o layout daquele blog . Daí sim , além de que plágio é crime . 
Então , que tal você mudar o layout do seu blog para algo bem seu , o jeito de suas postagens,criar seus desenhos , suas coisas ? que tal ter um blog seu e que é admirado ? 
beijos meus queridos , até amanhã .


olivia wants to say hello


2 comentários:

  1. Falo e disse!

    www.blogportalteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. FATO. De que adianta ter um blog todo copiado? ridículo. assim como cada pessoa é diferente da outra,cada blog é diferente do outro tb u_u. bjs

    ResponderExcluir

- Eu respondo todos os comentários do blog, por mais que demore um pouquinho sempre respondo.
- Se você me fez alguma pergunta por comentário eu respondo no próprio post, então é só voltar no post onde perguntou que sua resposta estará lá.
- Adoro receber e-mail de leitoras, com dúvidas, elogios, sugestões e até algum desabafo como muitas fazem, acreditem não é nenhum incômodo <3
- Se quer criticar, critique de modo construtivo.
- Eu adoro quando vocês participam, afinal o blog é feito para vocês <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...