09 maio 2011

Porque

||

Queria ser tua pra sempre,pra sempre sentir o calor dos teus bracos,pra sempre poder deitar nos seus ombros e me sentir protegida ao dormir , queria ter certeza de que o para sempre existe e que ele sera eternamente feliz,como a primeira vez .Eu sei que existe um mundo la fora e que eu nao posso ter tudo ao mesmo tempo,mais sei que nao vou me arrepender como dizem os outros ,pois eu te amo e aqui tenho tudo que eu sempre quis ter, que com voce eu sou quem sempre quis ser,que voce realiza os meus sonhos,os meus sonhos de ser tua e de me entregar nos teus bracos eternamentes,de morrer ao teu lado e ter uma vida prospera e feliz ao teu lado,de deitar ao te beijar,de ficarmos observando as nuvens ou estrelas deitados nas rosas,ou ate mesmo em qualquer lugar,sem lembrar de nada,somente do nosso amor,porque o para sempre existe,porque a vida e feita de momentos que nunca sairão de nossas mentes e ... do nosso coração 

5 comentários:

  1. Seguindo já querida :*

    ResponderExcluir
  2. ooie! eu AMO textinhos...kk
    então, eu criei um blog disso,pra eu colocar os meus . se quiser ver tá aqui:
    www.cupcaketeens.blogspot.com
    beijos!

    ResponderExcluir
  3. ke coisinha mais fofa !!! Amei seu blog!!

    Sou sua seguidora ... Se não for muito incomodo me segue tbm !!?
    wwwpriscillaalbuquerque.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Own que lindo! *.*

    http://limao-e-mel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. obrigada meninas,ja estao todas respondidas

    ResponderExcluir

- Eu respondo todos os comentários do blog, por mais que demore um pouquinho sempre respondo.
- Se você me fez alguma pergunta por comentário eu respondo no próprio post, então é só voltar no post onde perguntou que sua resposta estará lá.
- Adoro receber e-mail de leitoras, com dúvidas, elogios, sugestões e até algum desabafo como muitas fazem, acreditem não é nenhum incômodo <3
- Se quer criticar, critique de modo construtivo.
- Eu adoro quando vocês participam, afinal o blog é feito para vocês <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...