09 junho 2011

Blogs e Sites legais

||
My charms are for you.Oi amores >.< bom , geralmente no leio e indico eu falo sobre um blog , hoje eu trouxe vários , que na minha opinião são super uteis e legais . Visitem , sigam , comentem e os acompanhem , porque realmente valem a pena , lembrando que a ordem não influencia em nada 








Material extra :  Quase todos vocês conhecem , o material extra traz muitos goodies e tutoriais para nós , blogueiras(os) , mais além disso traz alguns assuntos extras como moda e esmaltes ,entre outros  e que agora vão ser parte principal do blog já que a Karol está recrutando colunistas :) O design é simples mais não deixa a desejar .Quase descolada é um dos meus blogs favoritos >< o design dele é perfeito , sério . Além de que os posts são maravilhosos e o blog tem uma variedade de assuntos super legais , o QD é uma mistura de romântico , atual e antigo , e a dona dele além de super linda é super simpática , muitas qualidades pra um site só ! Não sei se o design foi ela mesma quem fez , mais sério é perfeito e quem o fez está de parabéns ! Senhorita Liberdade também está no meu ranking de blogs favoritos , cada vez que eu entro tem um lay diferente e mais bonito , os textos de lá são muito bons , pra quem gosta de textos , é realmente um paraíso .  Bom , como já falei sempre o lay é trocado então de uma forma geral o design é super lindo , e o jeito que ela os faz me deixa super imprecionada , já que eu amo lays simples , mais com uma coisa diferente. Eu conheço o Vão na Mala desde que ele foi criado ,  e me apaixonei >< o design dele é lindo , e esse é mais um blog para quem gosta de textos e frases , ele é como um tumblr no blogger . O Background dele é igual o meu *O* >< e a dona é bem simpática , e uma das pessoas com um modo de pensar que mais admiro .


Bom é isso gente , claro que se fosse pra mim colocar todos os blogs que eu gosto eu botaria 86 blogs , que são os das minhas leitoras ><  mais existem mais quadros para vocês participarem , além de que eu faço isso poucas vezes , e esse são blogs que eu respeito muito , a maioria a muito tempo .  até o próximo post 

7 comentários:

  1. *AAh, faz afiliação comigo? :)
    bj

    ResponderExcluir
  2. que blogs lindos,admiro todos!
    bjs,dearblueorange.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. obrigada amores :* todas respondidas nos blogs.

    ResponderExcluir
  4. visitei todos e vou acompanhar!

    http://dezesseisamargos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. oww que legal,vou visitar. *-*
    Nhaa *-* obg pelo oferecimento,mas é qe eu já tive as ideias e tal .__. vou ver se faço nessa segunda qe é feriado municipal aquie *--*
    beijo

    ResponderExcluir

- Eu respondo todos os comentários do blog, por mais que demore um pouquinho sempre respondo.
- Se você me fez alguma pergunta por comentário eu respondo no próprio post, então é só voltar no post onde perguntou que sua resposta estará lá.
- Adoro receber e-mail de leitoras, com dúvidas, elogios, sugestões e até algum desabafo como muitas fazem, acreditem não é nenhum incômodo <3
- Se quer criticar, critique de modo construtivo.
- Eu adoro quando vocês participam, afinal o blog é feito para vocês <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...