11 julho 2011

Chego em casa , deito na cama

||
olho para ela , quando encosto minha face no travesseiro ainda consigo sentir teu cheiro , penso em você o dia inteiro , me viro , desviro , penso se isso dará certo , temos mil motivos para ficarmos juntos por muito tempo , mais milhares para não ficarmos , basta eu e você querermos , e tudo dará certo , mais o que é dar certo ? ficar juntos para sempre ? mais se nada é pra sempre , então o que significa essa frase tão decisiva na nossa vida ? Acho que a única coisa que importa , é vivermos , intensamente juntos , termos lembranças que ficarão para sempre conosco , para que possamos realmente dizer 'tudo , tudo valeu a pena' , mesmo que o para sempre não exista , ele será bom enquanto existir , o para sempre está dentro de mim , dentro de você , de nós , o para sempre  , é até na hora da nossa morte , lembrar de você , dos teus carinhos , dos teus abraços , das vezes que você esteve comigo , das horas boas e ruins , o dar certo é isso , não é ficar até o dia da morte juntos , namorando , casados , mais sim , mesmo longe , mesmo perto , meu coração sendo somente teu , e o seu , eternamente meu
Hooy amores , tudo bom ?  Espero que tenham curtido o novo lay , e post >< comentem e comentem *--* falando sobre o que acharam , lembrando que logo as encomendas de layout estarão abertas, e quem quiser um lay com colunas laterais assim , podem deixar que eu faço *O* 

7 comentários:

  1. Adorei o post *-* e lay entãoo!! mt bom, parabéns *-*

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Nossa Luh, amei o texto. E o lay ficou ótimo. Lindo demais. Parabéns.

    http://mundofashionfemenino.blogspot.com

    http://olhaotititi.blogspot.com/

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  3. que texto perfeito Luh parabéns e o blog está lindo demais,ah e pode deixar irei te linkar agora mesmo e sobre a afiliação aceito sim, vou colocar seu link lá também.

    Bjs,www.dearblueorange.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei o texto, e esse novo layout ficou demais, sério! *-* Ficou muito a cara daqui. *-*
    Beijos Luh :*

    - http://a-crossthestreet.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Que lindo o post *_* o lay tb tá mt bom *_*
    kissus
    cherry-liah.blogspot.com

    ResponderExcluir

- Eu respondo todos os comentários do blog, por mais que demore um pouquinho sempre respondo.
- Se você me fez alguma pergunta por comentário eu respondo no próprio post, então é só voltar no post onde perguntou que sua resposta estará lá.
- Adoro receber e-mail de leitoras, com dúvidas, elogios, sugestões e até algum desabafo como muitas fazem, acreditem não é nenhum incômodo <3
- Se quer criticar, critique de modo construtivo.
- Eu adoro quando vocês participam, afinal o blog é feito para vocês <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...