22 agosto 2011

T-shirt

||
Oii minhas gatinhas *---* Tudo bem com vocês ?...Hoje vou falar sobre T-SHIRT ,basicamente todos sabem que uma T-shirt é uma peça confortável, aqui tem uma definição melhor :


Uma T-shirt é uma peça de vestuário muito simples, normalmente feita à base de algodão. Tendo um decote redondo, manga curta e sendo bastante confortável, é uma peça adequada aos dias de Verão, por ser muito leve. Trata-se de uma peça uni-sexo. 


Bom agora que já sabemos do que estamos falando , vamos as dicas !
Pode ser em cores neutras e em modelos mais ''largadinhos'',pode ser usada com calça skinny pra deixar o look mais cool, estampas de listras ou tie-dye sao clássicas e forma um bom casal com o jeans skinny. Se você faz o estilo mais despojado pode usar bom saia bandage . Vamos as ispiraçoes nas famosas!!




Selena Gomez, Demi Lovato (com a t-shirt branca e a listrada), Megan Fox e Miley Cyrus




Emma Watson, Hilary Duff, Gwen Stefani (traz uma homenagem aos filhos e ao marido), Sophia Bush e Katy Perry




Miley Cyrus, Demi Lovato, Vanessa Hudgens e Drew Barrymore


Por incrivel que pareça as T-shirt pode ser usada na balada tambem! uma peça chave pra essa produçao dar certo sao as saia de cintura alta !


Agyness Deyn, Hayley Williams, Jessica Stroup, Ashley Tisdale e Rachel Bilson


Bom meninas espero que tenham gostado ,qualquer duvida deixa um comentário que eu respondo !
Vou deixar o link do meu Tumblr,Perfil do orkut, Facebook e link do meu msn, caso voces queiram tirar alguma duvida sobre moda ou so me conhecer  melhor !
Voces irao me encontrar aqui *--* :
Tumblr,Perfil do Facebook,Perfil do Orkut, Msn: Horigom@hotmail.com,E-mail pra adicionar no perfil do orkut : Chocolatih_5@hotmail.com
Sites usados pra fazer o post :
Fotos ,Definiçao da Palavra





10 comentários:

  1. Eu gosto desse tipo de peça quando o dia está meio nublado. Não sei porque, mas tem peças que eu meio que defino a estação que vou usar....

    backstage-gi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu amo T shirts!
    http://fashionfinissima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Não é o menu do cabeçalho nãao flor!
    Em baixo dos posts, tem: Categoria: Exemlo, exmplo..
    Daí fica com um fundo colorido, entendeu?

    http://closetteen-ct.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá eu gostava que fizesse-me um cabeçalho para blog. A Dizer Especial Regresso ás Aulas. o meu blog é o http://fashionstyleofgirls.blogspot.com e o texto é Fashion Style of Girls. O Tema é moda e raparigas. Agradecia que respondesses no meu blog. OBrigada

    ResponderExcluir
  5. adoro t-shirts, principalmente para ir para casa de amigas, ou pro curso de inglês, acho bem divertidas (:

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Howdy are using Wordpress for your blog platform?
    I'm new to the blog world but I'm trying to get started and set up my own.

    Do you need any coding knowledge to make your own blog? Any
    help would be greatly appreciated!

    My webpage ... セイコー 時計

    ResponderExcluir

- Eu respondo todos os comentários do blog, por mais que demore um pouquinho sempre respondo.
- Se você me fez alguma pergunta por comentário eu respondo no próprio post, então é só voltar no post onde perguntou que sua resposta estará lá.
- Adoro receber e-mail de leitoras, com dúvidas, elogios, sugestões e até algum desabafo como muitas fazem, acreditem não é nenhum incômodo <3
- Se quer criticar, critique de modo construtivo.
- Eu adoro quando vocês participam, afinal o blog é feito para vocês <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...