25 setembro 2011

Aviso rápido + Fundo nos comentários

||
Tumblr_lr995azxib1qmc077o1_500_large
Post exclusivo

Olá amores, tudo bom? aqui é a Carol. Espero que entendam mesmo. Eu estou em semana de prova sabe? Ai não dá pra eu ficar entrando no computador para postar. Então eu vou, quando entrar, fazer várias postagens e programa-las para as sextas. Como hoje é domingo, dá para eu postar, pois é um dia livre. Vamos para um pequeno tutorial?
Você procura por

 #comments {
Achou? então logo abaixo dele você coloca o seguinte código
background: url(URL DA IMAGEM) repeat; 
Onde está em negrito azul, você coloca a url da imagem que ficará nos comentários
é só isso, kissus!



12 comentários:

  1. Tutorial bem básico, gostei. Eu já usava ele antes, mas mesmo assim é útil para quem não conhecia.

    backstage-gi.blogspot.com (post novo, cometa?)

    ResponderExcluir
  2. Super Util²
    Já conhecia mais de um jeito bem complicadinho. Achei Legal !! Retribui o comentt amorr .
    chicretiililas.blogspot.com

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Semana de provas é complicado mesmo!
    Bons estudos e boa sorte ^^
    Adorei o tutoriaaal *-*
    Beeijinhos!

    http://meussonhosflutuantes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Tutorial simples e rápido. Parabéns Carol.

    Para a Luh.
    Então eu queria que você visitasse o blog e visse o afiliados, pois eu tirei print do seu cabeçalho e fiz um banner, porém se você quiser um banner mais bonitinho e me mandar para eu trocar o tamanho é 160x65, pequeno né? Mas enfim. Bjs Thamíris lopes

    http://dezoitovoltas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Tutorial simples e rápido ,obrigada pela dica!
    Segue?
    http://sweetdreamssah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. ooi limda o/
    Passei aqe pra perguntar se não vai mais postar no meul blog D: Eu descartei aquele post que fez, porq voc pegou tutoriais da net .-.
    Beeeijos' te espero!
    diamontlilac-news.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ótimo post...
    Muito bom seu blog,parabéns amei.
    Aproveite pra da uma visitinha no meu também você vai amar,vou aguarda sua visita.
    Beijos.
    www.meuestilogugafernandes.com.br

    ResponderExcluir
  8. muito legal o tutorial xD posso te pedir um favor? fiz um layout free e disponibilizei lá no blog, comenta lá oq achou? bjs
    TDiaryofteens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Ameii seu poste me ajudou muito sz.
    Gostaria que visitasse meu blog se puder e segue de volta.

    http://grasievictor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. I can't stand sleeping in complete silence, so I always have a fan on. Also, I'lll admit that I use my ipod for most of my work day since
    http://www.arabie3lan.com الشيخ الروحاني
    I spend a lot of it working through paperwork. I also often use it for my walks, though, from time to time, I'll go without it and just listen to the sounds around me and take in the nice weather.

    ResponderExcluir

- Eu respondo todos os comentários do blog, por mais que demore um pouquinho sempre respondo.
- Se você me fez alguma pergunta por comentário eu respondo no próprio post, então é só voltar no post onde perguntou que sua resposta estará lá.
- Adoro receber e-mail de leitoras, com dúvidas, elogios, sugestões e até algum desabafo como muitas fazem, acreditem não é nenhum incômodo <3
- Se quer criticar, critique de modo construtivo.
- Eu adoro quando vocês participam, afinal o blog é feito para vocês <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...