08 setembro 2011

Mudar a cor do navbar!!

||
Tumblr_lkpooeczyk1qd48hfo1_400_large
Olá amores, aqui é a carol falando! Vou ensinar como mudar a cor do navbar, para deixa-lo do seu jeito!Primeiro, procure por este código:
]]></b:skin>
Achou? Então, em cima dele você coloca o código:



Dai acima desse código você cola esse aqui

#navbar-iframe{background-color: #FFFAFA; float: bottom-page;}
 Onde tem o código em rosa, coloque a cor que quiser para "pintar" sua navbar. Bye bye! 

Um comentário:

  1. OI amoreee
    amei o novo lay e como sempre PARABÉNS!

    tava sumida pq o pc deu pau..
    agora acho que voltei hahaha

    ResponderExcluir

- Eu respondo todos os comentários do blog, por mais que demore um pouquinho sempre respondo.
- Se você me fez alguma pergunta por comentário eu respondo no próprio post, então é só voltar no post onde perguntou que sua resposta estará lá.
- Adoro receber e-mail de leitoras, com dúvidas, elogios, sugestões e até algum desabafo como muitas fazem, acreditem não é nenhum incômodo <3
- Se quer criticar, critique de modo construtivo.
- Eu adoro quando vocês participam, afinal o blog é feito para vocês <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...