06 outubro 2011

Comecei a trabalhar + Garotas clichê está de volta !

||
Oi meus queridinhos >_< saudades de vocês, fiquei praticamente a semana inteira sem visitar o blog porque eu comecei a trabalhar ! como muitos de vocês sabem eu faço curso de editoração gráfica,e é isso que eu faço no meu atual emprego,sou editora gráfica de uma empresa (há,felicidade) . Comecei a trabalhar na terça pretendo trabalhar lá por muito tempo, é uma empresa de aparelhos de musculação e ginástica,eu faço faxadas, outdoors,folders e essas coisas :D o mais legal é que a cada dia eu aprendo coisas novas comigo mesma
247498_173071736085560_150516628341071_452321_5592643_n_large
Um dos assuntos legais que eu quero falar é que eu trouxe mais um leio e indico : O garotas clichê voltou ! Quando eu entrei na blogosfera em janeiro desse ano eu conheci rapidamente o garotas clichê ! Ele era indicado por muitos blogs,e admirado por muitos,quando ele fechou,do nada eu realmente fiquei com saudades,pois era um canto que nós realmente podemos nos sentir garotas , de verdade,não sei porque sinto isso,mais lá é como se fosse um espaço 'real' entendem ?
Agora está de volta,e com tudo , vários blogs que fecharam estão reabrindo,AP, e agora o garotas, bom vamos nos aprofundar um pouco no blog :
O design dele é lindo ! Teen,feminino,neutro e ao mesmo tempo não,não tem como explicar, é maravilhoso e muito original
Conteúdo : O blog sempre foi muito conhecido por ter um conteúdo impecável,a dona excluiu todas as postagens mais disse que traz novidades, lá você encontra muitas categorias legas e que trazem muito conteúdo legal !

Na imagem vocês podem ver um pouco do blog , agora se quiserem acessar 


Aviso: Galera vou mudar o design do blog quando eu tiver tempo,quando tiver também, vou  trazer o layout para vocês , agora eu só tenho tempo pro blog a noite, como para todas as minhas coisas,fica difícil conciliar,mais não vou abandonar aqui , apenas entrar um pouco menos,conto com as moderadoras, quero trazer bastante coisinhas para vocês, e posts sobre tutoriais de novo ! Hoje vou responder os comentários e também dar uma organizada no blog 


18 comentários:

  1. olá adorei sue blog muito lindo e fofo, vim te convidar para dar uma passada no meu blog e se gostar pode segui-lo e comenta-lo que logo farei o mesmo beijos...

    ResponderExcluir
  2. Que legal, parabéns e boa sorte no seu novo emprego!
    Já ouvi falar de Garotas Clichê, vou visita-lo agora *-*
    Você vai mudar o design? Esse já está tão lindo,
    Beijoos..

    Cantinhodagabiih.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Boa sorte querida!Ja virei sua seguidora e quero te convidar pra conhecer o meu blog e me seguir tambem, beijos!

    http://aprendizdecabeleireira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. *-* que fofa você! E eu amei teu blog, é lindo e o design é incrivel (:

    ResponderExcluir
  5. aah, vi agora o seu formulario (: gostaria sim de ser afiliada, bom podemos falar sobre isso por e-mail? garotascliche@hotmail.com. assim resolvemos tudo direitinho, beijos

    ResponderExcluir
  6. Olá, acc afiliação lá no blog:
    Fluorescent Adolecent?
    qualquer coisa deixe seu comentário lá com o seu
    NOME:
    NOME DO BLOG:
    LINK DO BLOG:
    ook?
    bjokas

    ResponderExcluir
  7. Meu sonho é ser editora gráfica, ou web design!
    Sucesso no trabalho. E eu PIREI quando vi o comentário dizendo que o GAROTAS CLICHE voltou, dei pulinhos ^^

    Beijos,
    Emily
    placefame.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Nossa, seu blog é muito lindo e muito estiloso ^^
    Poderia visitar meu blog e se gostar seguir? Bjs.

    garotadeallstar.tk

    ResponderExcluir
  9. boa sorte no emprego ;) Acho que vou ter que começar a trabalhar pra pagar meu curso :P credo, nem vou ter tempo pra nada, uhsauhsuah'
    Beeijos

    conspirantes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Luh como deixa a foto dos comentários alinhada como está no seu blog?Eu já tentei diminuir a barra onde fica o nome (a sua barra com o nome de quem escreve o comentário está em cor de rosa) e não consigo diminuir...Me ajuda?Bjs Fran...Ah e parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  11. ooi limda ♥
    Não sei se você viu, mais entrou 2 meninas para minha equipe. A Gabriela que posta sobre tutoriais de maquiagem e a Mariana que posta textos. A 1° pagina esta com a estreia das duas. Só falta você, com seu tutorial se unha. Revisando que o tutorial tem de ser feito por você, ok?
    Espero ansiosa seu post!!!
    Beijos :*
    http://diamontlilac-news.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Carambra que legal trabalhar. A vida um pouco cansativa, mais temos que trabalhar fazer o que nem todo mundo tem glamour e dinheiro - tipo eu uahsuhausha- Eu adoro o blog Garota Clichê lá é tão divertido!

    Beijos,
    Sabrina
    http://linkmyfashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Olá sou sua nova seguidora mais que merecida, blog super show...

    http://sweeteen2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Oi amor, estou seguindo retribui ?
    Acc afiliação ?
    Beijo gordo **

    www.mini-fofoquinhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. hahahahahahahahahaha que saudades da qui *-* voltei depois de uma semana de sacrificio, esse blog que voltou eu adorei ele !! novo post la comenta?

    thegirlandboy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Tô mega feliz que o GC voltou *-*
    Beijão,
    http://agathasplace.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Que bom que ele voltou...gostava muito do blog e fiquei sem entender quando e ele fechou!!!

    Conhece o meu blog?Se não da uma passadinha lá e comenta falnado o que achou?

    http://mundinhobella.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Olá.Conheci o seu blog pelo G.C. O amei!Filiação?
    Entre em contato e nos visite já estou seguindo:

    livia.piquituxa@hotmail.com

    todagarota-ama.blogspot.com

    ResponderExcluir

- Eu respondo todos os comentários do blog, por mais que demore um pouquinho sempre respondo.
- Se você me fez alguma pergunta por comentário eu respondo no próprio post, então é só voltar no post onde perguntou que sua resposta estará lá.
- Adoro receber e-mail de leitoras, com dúvidas, elogios, sugestões e até algum desabafo como muitas fazem, acreditem não é nenhum incômodo <3
- Se quer criticar, critique de modo construtivo.
- Eu adoro quando vocês participam, afinal o blog é feito para vocês <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...