29 novembro 2011

Leio e Indico : Garota Descolada, moderno e apaixonante ♥

||
Depois de um longo tempo sem a tag leio e indico que logo vai pra tag blogs (quero mudar e reorganizar os assuntos do blog) eu trouxe um dos sites do blogger que eu mais gosto, O Garota descolada é o blog da Duda que eu amo de paixão ♥ desde que ela conheceu o fs me deu a maior força no blog, como eu também ja dei força pra ela nos momentos de crise que todos nós blogueiros e blogueiras as vezes temos com o blog.

Design : O design de lá é incrível ! O layout atual de lá tem como personagem principal a avril lavine e é super moderno com toques rockers como o preto e delicados também
Conteúdo : O garota descolada tem um conteúdo variado, tutoriais, moda, música, notícias e muito mais
Dona: A super fofa Danúbia tem 16 anos, uma das melhores amigas que já conheci pelo blogger.Super carismática e atenciosa com o blog e seus leitores, ela quem faz o design do blog e conta com uma super equipe para a ajudar em seu blog ! Se quiser saber mais sobre a Duda e seu blog acesse o garota descolada clicando na imagem abaixo, e não esqueça de seguir e comentar !


4 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa estou bestinha aqui amor, você é demais, ahaha estou vendo que você tirou o espaço do seu cabeçalho e a navebar, eu adoro seu blog, obrigada mesmo.. *-*

    ResponderExcluir
  2. Olá amore... desculpe encomodar ( tsc tsc.) Mais olha, sabe aquele blog de layouts teens seu? que são grátis? eu amei todos de lá, e fui baixar um para por em meu blog, o html veio certinho, mais como você disse, o banner vem solto. E eu não estou achando pois o arquivo é XML.. Ajuda?
    Ps: Adorei a dica de blog.

    ResponderExcluir
  3. Eu amo esse blog já sigo mais o seu também é perfeito..
    to aceitando afiliado, passa lá ?

    http://morangueteteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Parece um ótimo blog *-*
    Vou seguir ;)
    Beijos...

    http://happymomentts.blogspot.com/

    ResponderExcluir

- Eu respondo todos os comentários do blog, por mais que demore um pouquinho sempre respondo.
- Se você me fez alguma pergunta por comentário eu respondo no próprio post, então é só voltar no post onde perguntou que sua resposta estará lá.
- Adoro receber e-mail de leitoras, com dúvidas, elogios, sugestões e até algum desabafo como muitas fazem, acreditem não é nenhum incômodo <3
- Se quer criticar, critique de modo construtivo.
- Eu adoro quando vocês participam, afinal o blog é feito para vocês <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...