17 novembro 2011

Personalizando a Footer !

||
! Quanto tempo galera, digo, nos TUTORIAIS que fazem UM MÊS e uns 5 dias ! hé eles estão de volta com força total, quero falar com as minhas moderadoras para trazer coisas novas
 Tumblr_lur468rodw1r54wgho1_500_large
O tutorial de hoje é para se personalizar a footer do blog (footer é tipo um rodapé, mais que fica bem no final da página, pode ser tanto uma imagem, quanto um aviso de direitos autoriais e etc)
Com texto :
Vá no painel do seu blog > design > editar html e procure por ]]></b:skin>
Quando aparecer a palavra destacada em laranja, você cola em cima dela o código:

#footer-wrapper {
background: #000; /*** cor do fundo ***/
background-repeat: no-repeat;
z-index: 1000;
height: 20px;
clear: both;
font-size: 90%; /*** tamanho da fonte ***/
color: #fff; /*** cor da fonte ***/
text-align: center; /*** alinhamento da fonte ***/
padding: 5px;
}
Depois procure pela tag : </body> e cole o seguinte código ACIMA dele
<div id='footer-wrapper'>Escreva o que Quiser</div>
Vocês podem conferir o resultado aqui mesmo no blog. Espero que tenham curtido o post, e também quero avisar que nao vou mais deixar o blog tanto tempo desatualizado. Beijos Luh

4 comentários:

  1. amei esse novo designer, luanara me explica como deixa os títulos dos gadgets com essa imagem embaixo? e como deixa os links assim com essa opacidade ao passar o mause em cima ? D: beijos espero resposta *-*

    http://blog-garotadescolada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Amei seu blog perfeito...
    Vou utiliza esse tuto...No meu próximo layout \☺/
    Ótima sexta flor

    Meu Cantinho Especial

    ResponderExcluir

- Eu respondo todos os comentários do blog, por mais que demore um pouquinho sempre respondo.
- Se você me fez alguma pergunta por comentário eu respondo no próprio post, então é só voltar no post onde perguntou que sua resposta estará lá.
- Adoro receber e-mail de leitoras, com dúvidas, elogios, sugestões e até algum desabafo como muitas fazem, acreditem não é nenhum incômodo <3
- Se quer criticar, critique de modo construtivo.
- Eu adoro quando vocês participam, afinal o blog é feito para vocês <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...