02 dezembro 2011

Monte o look: Color Block !

||
Uma das 'novas tendências' de moda que eu gosto é o color block! Sempre curti misturar cores e essa trend veio para minha felicidade haha, então a Danubia do garota descolada me mostrou o site looklet , eu já conhecia mais nem lembrava mais, e curti para fazer um Monte o Look, fiz 9 looks inspirados na tendência color block que consiste em juntar peças de cores fortes juntas.
Tumblr_lt8qrwslqy1qahe9so1_500_large
Vou dar dicas de como montar o seu look usando a tendência, se quiser ver outros looks no quadro monte o look clique aqui

Na primeira imagem quis montar algo moderno e que vocês pudessem usar idependente da idade de vocês,
Dica: Você não precisa usar 10 cores na mesma produção e também não precisa usar camiseta de uma cor,calça de outra, bolsa de outra e acessórios um de cada cor para não parecer um arco íris, a idéia são as cores combinarem harmoniosamente, no segundo exemplo da primeira imagem a modelo está usando calça preta, básica skinny, mas as peças superiores em tons diferentes combinando entre si e o sapato roxo deram o toque de cor.Outra idéia é o calçado nude quando a parte de cima está com MUITA cor como no primeiro exemplo, calçados coloridos ficam legais quando uma das peças de roupa é mais neutra.

Na segunda imagem eu ousei nas cores, e fiz 3 estilos diferentes, um mais social, outro mais romanticozinho e um mais rocker
Dica: Quando ousar nas cores sempre use uma cor neutra no meio como preto,branco,cinza ou bege, em todos os 3 exemplos temos a presença do preto.

Na terceira imagem usei estilos diferentes, no primeiro exemplo temos a trend boyfriend que se juntou com o color block, usei peças fáceis de se achar, uma camisa polo BÁSICA, um short soltinho um lencinho e salto preto,super básico, o legal é que o jeans escuro ficou legal com o vibrante da blusa.
Dica: quando usar jeans ou cores básicas deixe os tons vibrantes para acessórios, como no segundo exemplo temos jeans e cor preta, mais a blusa em dois tons deixa as cores mais evidentes,para dar um toque a mais de cor o sapato azul ficou ótimo e no terceiro exemplo:também usei jeans e bege, com detalhes, o short azul, a bolsa rosa e o sapato verde (maioria acessórios) deixaram o look bem color block

4 comentários:

  1. luaaaaaaaanara o que é isso hêm? MEU DEUS! ficou lindos os looks gostei mais do look do meu ficaram ótimos e belas dicas, li tudinho.. amei *-*

    ResponderExcluir
  2. Oi! oi menina!
    tudo bom?
    viim avisar q o blog completou 300 seguidores (302)
    e queria q vc fizesse uma visita lah!!
    Amaria ver vc láh! viiu?
    bjookas, com biscoiitinhos da sorte!
    kah santos :)
    http://fluorescentadolecent.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Gostei bastante do primeiro look, a imagem inicial do post aquela coisa abstracionismo muito bom!
    Eu gosto de color block, mas tem que tomar cuidado para num ficar e misturar cores demais ..
    Bjoo

    ResponderExcluir
  4. Também acho que não precisa usar umas 10 cores para fazer o look block, não precisa parecer um arco íris, rs.

    Beijos,
    http://paraisodemenina.blogspot.com/

    ResponderExcluir

- Eu respondo todos os comentários do blog, por mais que demore um pouquinho sempre respondo.
- Se você me fez alguma pergunta por comentário eu respondo no próprio post, então é só voltar no post onde perguntou que sua resposta estará lá.
- Adoro receber e-mail de leitoras, com dúvidas, elogios, sugestões e até algum desabafo como muitas fazem, acreditem não é nenhum incômodo <3
- Se quer criticar, critique de modo construtivo.
- Eu adoro quando vocês participam, afinal o blog é feito para vocês <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...