01 dezembro 2011

Por um blog mais pessoal

||
Tumblr_lv1c12hwic1r0o5ceo1_500_large
















Minha vontade é tão grande de ter O MEU blog, onde escrevo coisas que quero e não preciso ficar mil anos programando uma postagem, quero poder falar de assuntos que tem haver comigo e não tentar trazer coisas diferentes de mim, quero trazer coisas misturadas e posts legais e simples , quero relembrar de como era o blogger quando começei aqui, onde as pessoas REALMENTE se importavam com o que as outras escreviam, e não saiam por aí só comentando e divulgando seu blog, quero ler e viajar em um mundo onde eu tenha leitores fieis que eu nao precise sempre ir no blog de fulano para ele voltar ao meu e ficar feliz com 3 comentários em uma postagem, ser feliz e voltar a ser uma REAL BLOGUEIRA COMO ANTIGAMENTE TODOS ÉRAM
Galera, vou fazer um novo layout logo aqui, eu meio que perdi meu emprego, na verdade TODOS os funcionários de lá perderam, a empresa fechou, agora tenho um pouquinho mais de tempo por causa das aulas, mesmo assim semana que vem e na outra tenho semana de estudos para o exame e a prova em sí, e ainda tenho que procurar emprego, mais as coisas vão melhorando, a super fofa da danúbia do blog garota descolada me deu a dica de moderar os comentários,assim fica mais fácil responder, hoje a tarde vou ver se vou respondendo os que já tenho aqui no blog aos poucos.

Beijos Luh

4 comentários:

  1. concordo com você lua ..

    "quero ler e viajar em um mundo onde eu tenha leitores fieis que eu nao precise sempre ir no blog de fulano para ele voltar ao meu e ficar feliz com 3 comentários em uma postagem, ser feliz e voltar a ser uma REAL BLOGUEIRA COMO ANTIGAMENTE TODOS ÉRAM"

    me comovi muito lindo oque você escreveu!♥

    ResponderExcluir
  2. eu concordo plenamente, a maioria dos comentários que eu recebo atualmente no meu blog, são do tipo: amei seu blog, estou seguindo, segue de volta? "
    e nada sobre a postagem, sobre o texto que escrevi, nada, isso é totalmente desanimador, eu queria ter leitoras fieis tbm, quem não quer, ter leitoras que comentem sem estar esperando necessariamente que receberá comentários, mas do jeito que as coisas andam, cada dia fica mais impessoal e mais manual :(

    ResponderExcluir
  3. Oi querida, ah concordo!

    http://www.byjessicarodrigues.com/

    beijos

    ResponderExcluir
  4. nossa , que lindo seu modo de expressar . eu me sinto assim tb muitas vezes ... estou seguindo seu blog ! beijos

    http://helloc2lilla.blogspot.com/

    ResponderExcluir

- Eu respondo todos os comentários do blog, por mais que demore um pouquinho sempre respondo.
- Se você me fez alguma pergunta por comentário eu respondo no próprio post, então é só voltar no post onde perguntou que sua resposta estará lá.
- Adoro receber e-mail de leitoras, com dúvidas, elogios, sugestões e até algum desabafo como muitas fazem, acreditem não é nenhum incômodo <3
- Se quer criticar, critique de modo construtivo.
- Eu adoro quando vocês participam, afinal o blog é feito para vocês <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...