18 fevereiro 2012

Links da semana + plágio mais uma vez por aqui !

||
6867151577_e87af2c697_z_largeOi gente, nossa estou feliz em afirmar que eu não vou ficar sem o computador (como expliquei no post passado o meu not estragou e o computador queimou), maas o computador já está arrumado o/ Estou bem animada também porque são muitas as chances de eu me mudar na semana que vem pra minha nova casa, sozinha, com meu marido ♥ Pois bem hoje trouxe uma série de links legais que eu fui guardando durante a semana toda, espero que gostem, antes de eu postar tenho um comunicado a fazer :

Não sei como alguém consegue plagiar outro blog e ainda mais avisando, bom pelo menos fgoi bom para mim que descobri sem o mínimo esforço, mais pelo que dá pra perceber o blog dele é tudo copia e cola de outros blogs/sites ! http://blogdotitiu10.blogspot.com/ aqui o link do blog, eu já avisei para ele retirar os posts caso contrário irei denunciar.

Links da semana : 
Akinator - ele adivinha tudo o que você pensa !
Pixlr o matic - ótimo editor de imagens
Como se dar bem na escola - super dicas de como se comportar na escola
Humor garantido - site de memês, humor e diversão !
Dev- Batidas eletrizantes - conheça uma das melhores cantoras de house do mundo
Customize clássico do tumblr - para quem não gosta do novo editor do tumblr
Principais erros na hora de se vestir- pelo menos um deles já aconteceu com você !
Looklet  - site para montar looks legais
Tirar a navbar do blog tirando também o espaço - funciona e é super fácil
Retirar letras de confirmação dos comentários - aquelas letras chatas só irritam !
Espero que tenham curtido uma das novas ideias do fs, vou tentar trazer links semanais ou quinzenais para vocês, estamos cheios de novidades, e logo vou trazer mais um lay free bem fofo para vocês ♥

UPDATE : galera, eu estou reformando TODOS os posts de tutoriais e goodies do blog, para ficarem mais fáceis de se entender e porque alguns códigos estão dando errado e quero o melhor para vocês, então se no blogroll de vocês aparecerem postagens antigas do blog não deem bola. Beijos Luh

12 comentários:

  1. Acho impressionantemente, como os plagiadores são. Não é difícil criar posts. Pelo visto em algumas pessoas a criatividade é nula U.U

    Bjs

    daimaginacaoaescrita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa que chato plagio d novo?
    Mas os links são mto legais já conhecia alguns deles os dos memes e o de editar fotos.
    Beijos
    http://eu-deixomeumundopink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa...Sabe o que eu acho Luh??Que você deve falar com o plagiador, e que se ele não tirar o post, denuncie sem dó nem piedade, poisuma coisa é você creditar outra bem diferente é postar e não mencionar nem as iniciais do vedadeiro autor, acho isso horrivel...mas boa sorte...logo logo divulgo meu blog, pois ele está em reformas...bjs...

    Recomendo o post desse blog:

    http://www.cerejarocks.com/2012/02/aprenda-proteger-seu-blog-de-invasores.html

    ResponderExcluir
  4. Ah, não acredito Lu! Que cara de pau desse garoto! E pelo jeito não tem o minimo de criatividade! Eu só espero que ele retire os posts que copiou do FS, se não eu vou denunciar também, porque afinal ninguém quer que isso aconteça com ninguém, e se agente der brecha, todo mundo vai sair plagiando todo mundo!
    Adooooorei os links! Akinator é dá hora! kkkkkk ele adivinha praticamente tudo, kkkkkkkkkkk. O tutorial de como retirar a navbar me ajudou bastante :)
    Xeruuuuu s2

    www.ponhaglitter.tk

    ResponderExcluir
  5. Nossa como uma pessoa tem coragem de plagiar assim na cara dura ¬¬' amei os links, visitei todos *-* http://perspectiveteen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Essa onda de plagiadores é fogo mesmo!
    QUerem crescer pisando em cima de outras pessoas, isso é muito chato. NO começo não sabia fazer quase nada e agora, cresço aos poucos e não preciso estar "usando" as pessoas. :S

    ResponderExcluir
  7. Luh, vc não fez o tutorial sobre aquele menu né?

    ResponderExcluir
  8. Vou dar uma passadinha nos links.. e nao da bola pra esses plagiadores, isso é sinal de que o FS é um blog mto bom <3 aahh, ta tendo um concurso super legal lá no blog, ele é bem diferente, *-* com o tema fotografia, que vai acontecer em várias epocas do ano, a nossa intenção é trazer um pouco da fotografia para os blogs, e a foto não precisa ser necessariamente sua passa lá e confere?

    www.blogmundodamoda.com

    ResponderExcluir
  9. Oiii Luh, primeiramente vim agradecer pela dica sobre os feeds do meu blog, eu já tinha resolvido, ai acabou sendo util pra isa godoy do delirios de garota (:
    Então, plágio é muito tenso e eu tô indo dar uma lição nessa guria invejosa ai kkkk'
    BJS
    TDiaryofteens.blogspot.co

    ResponderExcluir
  10. Plagio tah virando uma coisa viu. Adorei os links ^^. Seguindo de volta

    http://www.blogadole.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Oi flor.. Amei o post e o seu blog.. Que lay divo!!

    Olha que conhecidencia, eu tbém moro em Jlle..

    Estou seguindo, se puder visite: cabeca-garotaa.blogspot.com

    Beijos
    Gabih

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

- Eu respondo todos os comentários do blog, por mais que demore um pouquinho sempre respondo.
- Se você me fez alguma pergunta por comentário eu respondo no próprio post, então é só voltar no post onde perguntou que sua resposta estará lá.
- Adoro receber e-mail de leitoras, com dúvidas, elogios, sugestões e até algum desabafo como muitas fazem, acreditem não é nenhum incômodo <3
- Se quer criticar, critique de modo construtivo.
- Eu adoro quando vocês participam, afinal o blog é feito para vocês <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...