08 abril 2012

Desenhos fofos para design - pegue o seu!

||
Dsc06596_large
Desde quinta-feira, eu fiquei na minha sogra, e, como lá não tem internet, eu resolvi desenhar, porém, o meu programa de desenhos (corel draw x3) não pegava mais no meu notebook, então resolvi tentar no Inkscape, eu tentei a primeira vez e como era muito diferente do corel eu desisti, depois insisti, pois era a única coisa que eu tinha pra fazer, e consegui desenhar normalmente! esses foram os meus primeiros desenhos no inkscape, espero que gostem!





9 comentários:

  1. Parabéns, são lindos *-* Beijos ;**
    www.placesteen.blogspot.com.br
    Feliz Páscoa ;3'

    ResponderExcluir
  2. Desculpa eu falar isso, mas, sendo sincera, o design daqui está lindo, só esse background é que não está legal. Desculpa de novo :/

    ResponderExcluir
  3. omG, adoro desenhos pra design, me esbaldo *-* Peguei!

    ResponderExcluir
  4. amei o do coelhindo,vou pegar ele quando fizer outro layout. www.damadevestidoazul.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa primeira vez? Desculpa aê ein? rs *-*
    Ficaram ótimos boa semana :*

    Go Belezando

    ResponderExcluir
  6. Bom dia!
    Amei seus desenhos!
    Que criatividade!
    Beijos!
    neiabenevides11.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ai que lindo essas bonequinhas :)
    http://evelynrestyles.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oooi queria saber se você pode fazer duas coisinhas bem simples.
    Será que você poderia dar uma olhadinha no meu blog e dizer oque achou http://sofiabertoloto.blogspot.com.br/
    e fazer um post de como mudar a cor de quando vc vai copiar os códigos html muda a cor da barrinha que fica no Crtl + c pq me ajude.
    Ameeei seu blog muito fofo e criativo *-*

    ResponderExcluir
  9. que talentosa vc !
    ameei esse desenhinhos ..

    ResponderExcluir

- Eu respondo todos os comentários do blog, por mais que demore um pouquinho sempre respondo.
- Se você me fez alguma pergunta por comentário eu respondo no próprio post, então é só voltar no post onde perguntou que sua resposta estará lá.
- Adoro receber e-mail de leitoras, com dúvidas, elogios, sugestões e até algum desabafo como muitas fazem, acreditem não é nenhum incômodo <3
- Se quer criticar, critique de modo construtivo.
- Eu adoro quando vocês participam, afinal o blog é feito para vocês <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...