24 setembro 2012

Web Novelas perfeitas!

||
312587_200086740056903_5673943_n_large
Como vocês sabem, eu passo a maior parte do meu tempo, que não é muito k, lendo web novelas!
Pra quem não sabem, web novelas são histórias escritas por qualquer pessoa normal como eu e você, que são postadas na internet aos poucos, o escritor faz alguns posts e conforme as pessoas vão upando e mostrando que estão lendo, o escritor vai postando mais.
Essas webs são 98% postadas no Orkut, sim, no orkut :), muitas delas são postadas em comunidades somente para isso, e em cada tópico, uma história diferente.
Hoje em dia ainda é assim, mas as webs mais famosas têm comunidade própria, com um tópico pra cada temporada, ups e etc, tem algumas que estão sendo postadas no facebook, mas, são poucas, beeem poucas.
Vou deixar o link das minhas favoritas em um post com sinopse e tals, as que eu postar eu realmente leio e gosto muito.
Clique em leia mais para ver as webs!


Lembrando que várias delas contém cenas eróticas, palavreado pesado, gifs, fotos e outras coisas para maiores e também coisas sobre armas e favela.


Sinopse: Carolina tem 16 anos e se muda para o Rio de janeiro para morar com sua mãe, é quando ela conhece Diego, um cara malandro e que só quer saber de pegação, nada sério, isso muda quando ele percebe que carol não quer nada com ele –ou pelo menos não mostra querer- e a vida de Caroline muda completamente depois de se entregar a ele, mal sabe ela que ele é um traficante, mal sabe ela, pelo cafajeste que se apaixonou.
Eu sou completamente apaixonada pela história, a minha favorita sobre favela e etc, deixa vocês completamente viciados.
Gênero: Romance, Ação, Hot

• SinopseOlá, meu nome é Bruna, eu tenho 16 anos, sou morena, cabelos longos e escuros, e digamos que meu corpo e BEM bonito! Meu pai faleceu a alguns anos, e eu me mudei pro complexo do alemão com minha amiga Letícia. Minha mãe foi para o exterior e lá se casou novamente. No complexo do alemão conheci o Gabriel, mas conhecido como polegar, Ele e forte, moreno (aonde vai chama atenção) um rapaz de 19 anos, dono do complexo do alemão e cheio de mulheres atrás dele.
Essa é a minha segunda web novela favorita, também é completamente viciante!

  Sinopse: Clara Malaquias  tem 16 anos e morava com seu irmão Luan, eletinha sua guarda após a mortes dos seus pais em um acidente de carro, Luan eraum drogado, mas Clara não estava nem ai, ela tentou muitas vezes tirar o irmãosdesse caminho,  porem foi vencida pelo cansaço, deixou o irmão de lado e começou a pensar nela  na sua mente quando ela fosse uma grande medica poderia ajudar o irmão, se ele ainda estivesse vivo quando ela chegasse lá, mas foi em uma tarde que tudo mudou, ela estava voltando do colégio, quandose  deparou  com seu irmão suplicando para que um cara não matasse. Quando esse cara a viu, fez um acordo com o irmão dela, em troca de 2kg de cocaína , do pagamento de toda sua divida e deixaria ele vivo, bastava ele entregar a Clara pra ele. Seu irmão concordou e ela?? So lendo pra saber...
cara eu AMO essa história, vicia além de ser linda e intrigante!

                                                                          Ex Striper
Super recomendo a web, é muito bem escrita e te vicia cada dia mais.
obs: Ela é em uma comunidade de webs, então terá que primeiro participar dessa comunidade e depois entrar no link do tópico.

Sinopse: Nunca foi vista com bons olhos pelos pais, sempre comparada a sua irmã e agora com a doença de sua mãe ficou tudo mais complicado para Marie, cansada de toda a repressão encontrada pelos pais desde pequena. Ela mudou, se tornou fria irresponsavel e muito ironica. Tudo vai mudar em breve para a jovem Marie passar por dificuldades e descobrir o que é o amor, e finalmente descobrir quem ela é... Quem ela sempre foi.
Uma das melhores web novelas que eu já li, chorei MUITO com ela, vale muito a pena ler 


Depois de uma infância muito complicada no Brasil,Merlia e a família se mudam para o Canadá em busca de uma vida melhor. Merlia sofria bullying na escola,por ser um pouco a cima do peso ou “gorda” como todos a chamavam. Como a filha ainda tinha 10 anos na época e o problema já estava ficando grave,Alexia e Luiz resolvem se mudar e procurar ajuda em outro pais. O tempo passa e Lia resolve voltar,para se vingar de todos aqueles que tanto a fizeram sofrer,mais sem saber acaba se apaixonando por Pietro,um dos maiores alvos de sua vingança.
 Adoro a web, a escrita é ótima e a cada post você fica na expectativa de como e qual vai ser o plano da menina!

Bom, é isso por hoje meus amores *-* , espero que gostem das webs, boa leitura <3

7 comentários:

  1. Oi, eu fiquei apaixonada por 'Me Entreguei Pro Traficante', é linda! Mas eu queria saber se você pode passar o link pra segunda temporada, porque o final me deixou na expectativa... :9 Beijos, Mell

    ResponderExcluir
  2. eU ADORO *--* Web's vou le-las logo logo


    SEMCONTROLE.NET.TC

    ResponderExcluir
  3. Eu não leio FanFics :/

    Beijos || cupcakeofshine.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei as suas dicas, eu também tenho uma web novela, se quiser ler.
    www.blogdasmeninasfixes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Espero que goste na minha web novela, e se estiver perdida, vá em goodies, lá estará tudo!
    www.blogdasmeninasfixes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei as suas dicas, eu também tenho uma web novela, se quiser ler.
    www.blogdasmeninasfixes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi, eu também escrevo web-novelas, mas prefiro descreve-las como histórias, eu tenho um blog onde eu publico um capitulo por dia, acho que você irá gostar, principalmente de uma que eu escrevo chamada "Folhas de Outono" um romance misturado com ação e drama, dê uma olhadinha lá se puder, aqui esta o link:
    Blog - http://portalma.blogspot.com.br/
    Folhas de Outono - http://portalma.blogspot.com.br/2013/02/folhas-de-outono-ficha-tecnica_12.html

    Esper te ver lá :D

    ResponderExcluir

- Eu respondo todos os comentários do blog, por mais que demore um pouquinho sempre respondo.
- Se você me fez alguma pergunta por comentário eu respondo no próprio post, então é só voltar no post onde perguntou que sua resposta estará lá.
- Adoro receber e-mail de leitoras, com dúvidas, elogios, sugestões e até algum desabafo como muitas fazem, acreditem não é nenhum incômodo <3
- Se quer criticar, critique de modo construtivo.
- Eu adoro quando vocês participam, afinal o blog é feito para vocês <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...