03 novembro 2012

Playlist da Semana: Hap - vem escutar!

||
Img_3224_large
Oi gente, no post de hoje eu trouxe uma playlist, já que a tag música está meio parada (só a tag música luh? u.u) enfim, o ultimo post foi sobre a linda da dev, quem não viu o post é só clicar aqui, eu adoro as músicas dela, a maioria tem uma pegada de eletro.
A playlist que eu separei para essa semana é a de Hap. Ultimamente eu ando escutando algumas músicas diferentes do que eu escutava antes, to meio que viciada em pollo e oriente, na play tem desde músicas nacionais até internacionais, não é muito grande mas eu trouxe mais as músicas que eu ando escutando, separei mais esse gênero musical mesmo, e acabei colocando um reagee no meio :)
Dâ o play e divirta-se :D





Na próxima semana eu vou preparar outra playlist, mas quem escolhe que gênero ela vai ser vai ser vocês


Espero que tenham curtido as músicas, não esqueçam de votar, a enquete será encerrada no dia 9 desse mês.
Até o próximo post 

16 comentários:

  1. Curti as músicas, boas escolhas :)
    http://www.senhoritaliberdade.com/

    ResponderExcluir
  2. Muito Boa, q dedicação , hein, ? é sempre bom isso!!
    Seguindo seu blog...
    Por favor , me responda...
    Qual é o nome da fonte q vc usou no seu cabeçalho ? Das duas ..!!! muito lindass... me apaixonei!!
    http://famousfashionchik.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A font que está escrito 'fashion' é Agent orange
      e a font que está escrito 'scream' é a simply glamorous :)

      Excluir
  3. Não curto muito esse estilo de música, mas tem algumas que são bem legais até .

    Beijos,
    modicesdemenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Curto de tudo um pouco menos de pagode ODEEIO demais :/ mais cada um é cada um NÉ seguindo seu blog , me encaixei demais aqui seus posts são maravilhosos :)

    http://praia345.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Não curto muito esse tipo de música, mas as que você escolheu são otimas. :)

    Estou aqui para dar um recadinho, tá rolando concurso no meu blog, para eleger os melhores blogs, desse ano, talvez vc não se interesse pelos prêmios, mas não estaria interessada em participar? Seu blog tem grande chance de ser eleito :)

    XOXO ;3
    ->http://luuhlks.blogspot.com.br/2012/11/concurso-best-of-year-com-o-blog.html

    ResponderExcluir
  6. Adorei a playlist, adoro essa musica vagalume ♥ é a unica que eu gosto dessa banda rs
    bjinhos
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. eu gosto de rap, a Nicki Minaj canta super bem... adorei essas musicas tbm =D
    fashion em cores
    (-.com)

    ResponderExcluir
  8. gostei mas musicas mas nao sou muito o meu genêro nao mas gostei de ouvir-la rsrs e conhecer claro rsrs.

    ai que bom que voce voltou eu estou muito feliz eu tava sentindo saudades sabe, por que tipo voce é minha afiliada dai eu visitava aqui sempre e ficava triste por voce nao esta mas postando, mas ainda bem que voltou adorei o novo layout!

    visita se quiser blognew-girl.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Aaah linda, acho o concurso uma ótima idéia ! Nem deu pra escutar as musicas, pois estou sem caixinha... ;/ Me adiciona no msn pra gnt conversar melhor sobre o concurso ! ~> foryourblogger@hotmail.com Bjs, Rafa ☻

    ResponderExcluir
  10. Não curto rap, mais pra quem gosta, a playlist está ótima!

    Beijos,
    Place Style

    ResponderExcluir
  11. Flor adorei seu blog, ele é lindo parabéns já estou seguindo. Espero que goste do meu segue lá.
    http://andressalara.blogspot.com.br
    E sempre que tiver novidades passa lá para me avisar vou adorar voltar aqui.
    BeijOs fica com Deus. s2

    ResponderExcluir
  12. Ah, eu não gosto de hap...
    http://pinkpimenta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. recebeste meu convite no msn Luh ? usei o e-mail q está na FAQ...

    ResponderExcluir
  14. Rap na balada remixado até eh legal!! Curti sua playlist!

    Beijos

    www.chadatarde.com

    ResponderExcluir
  15. Hey There. I found your blog using msn. This is a really well written article.
    I’ll be sure to bookmark it and come back to read more of your useful information.
    Thanks for the post. I’ll definitely return.
    Look at my web-site clean poly packaging pvt ltd

    ResponderExcluir

- Eu respondo todos os comentários do blog, por mais que demore um pouquinho sempre respondo.
- Se você me fez alguma pergunta por comentário eu respondo no próprio post, então é só voltar no post onde perguntou que sua resposta estará lá.
- Adoro receber e-mail de leitoras, com dúvidas, elogios, sugestões e até algum desabafo como muitas fazem, acreditem não é nenhum incômodo <3
- Se quer criticar, critique de modo construtivo.
- Eu adoro quando vocês participam, afinal o blog é feito para vocês <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...