07 novembro 2012

Quem é louca por maquiagem aí?

||
Tumblr_mcmsswdpps1r45njjo1_500_large
Olá meninas, como estão? obs: Parabéns para o FS que hoje completa um ano e onze meses! Não sei se perceberam mais mudei o layout do blog de novo, aquele era meio que provisório, e eu não me sentia 'bem' com ele, esse layout é uma mistura de um lay antigo do blog com o novo, eu curti bastante o resultado e vocês?
Bom, hoje eu vim falar de uma das minhas maiores paixões: maquiagem! Eu sempre adorei me maquiar, desde o dia que eu passei meu primeiro batom. E hoje vim compartilhar para vocês uma das minhas paletas de make, uma das favoritas que eu já tive durante anos!
Alguém aí já ouviu falar da tango? Eu ganhei uma paleta da tango da minha mãe a mais de um ano, eu realmente uso muito a paleta inteira e ainda não acabou! As cores são muito bem pigmentadas e são bem variadas, vão desde neutras até cores super vibrantes! O legal é que tem tanto sombras cintilantes quanto opacas nela, além de vir blush, base, pó, batons e até sombras com glitter!


Outra coisa muito fofa são as 'embalagens' da paleta da tango, elas parecem uma carteira de mão, e vem em  estampas de animal print, como zebras e oncinhas, a minha é igual a de baixo :
Eu até agora só tenho uma paleta dessa marca, mas logo que eu achar pra comprar em algum lugar aqui na minha cidade, quero mais! Sou super viciada em maquiagem, e super recomendo
a make da tango,  Além de que ela dura horrores, então você pode ir pra balada tranquilamente com as sombras da marca, é quase que 24horas, super aprovo!

ps: Todas as imagens das palhetas foram tiradas da internet pois estou sem a câmera aqui nesse momento
para tirar fotos das minhas, mas tenho uma novidade:
A partir dessa semana vou começar a fazer vídeos para o blog! Tanto de make, cabelo, sapatos, compras,
blogosfera dentre outros, espero que todos os leitores se inscrevam no canal, *-*
por hoje é isso, até amanhã :*


14 comentários:

  1. Eu !!o/
    Obrigada por me dizer o nome da fonte !! Thank You!!
    http://famousfashionchik.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Awnn, a embalagem é um amor, agora q sei q a marca é boa, quando ver em algum lugar vou comprar... O lay está ainda mais lindo ! Achei que a mistura do antigo com o novo ficou simplesmente perfeita !

    ResponderExcluir
  3. Maquiagem é tudo de bom né ? kkk
    Eu tenho uma paleta desta marca e ela é muito boa :)

    Beijos,
    modicesdemenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Essa paleta é linda *-*
    Adorei o blog
    Beijos
    http://www.blogdacaroln.com/

    ResponderExcluir
  5. Tenho uma da Tango,e ela não é nada pigmentada. Muita decepção .-.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não deve ser a mesma paleta que eu tenho, as cores são muito bem pigmentadas e as sombras duram muito, e mesmo as paletas da tango que eu não tenho, sempre ouvi falar bem!

      Excluir
  6. Ahh amor, quando vai entrar no msn ? nunca te vejo on...

    ResponderExcluir
  7. ai que paleta linda eu adoro paletas (mesmo so tendo uma haha) é muito linda *u*

    visita se quiser blognew-girl.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. A minha amiga tem alguns produtos da Tango, ela diz que são ótimos mesmo! ^^
    Ficaria honrada com a sua visita no meu blog, se gostar dele poderia seguir?
    Beijos
    unicornsloveandwonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Que legal isto, não sou fã de maquiagem, mas é isso ai o/ O produto deve ser bom
    http://www.senhoritaliberdade.com

    ResponderExcluir
  10. Eu ganhei uma make da tango e amei! as cores são lindas e atendem a todos os padrões de qualidade *--*

    Obrigada pela visita ao meu blog e, sucesso que seu canal o YouTube, vou lá ver vc ^^

    http://teentacao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. #omg, me apaixonei por elas,, são lindas demais. *---*
    Sou louca por make up :D
    Arrasou no post e no Lay, amei :)

    Beijinhos :3
    http://teens-2011.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Não conhecia essa marca, acredita? =x omg!! Vou procurar por aqui ... XD

    help-adolecentro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

- Eu respondo todos os comentários do blog, por mais que demore um pouquinho sempre respondo.
- Se você me fez alguma pergunta por comentário eu respondo no próprio post, então é só voltar no post onde perguntou que sua resposta estará lá.
- Adoro receber e-mail de leitoras, com dúvidas, elogios, sugestões e até algum desabafo como muitas fazem, acreditem não é nenhum incômodo <3
- Se quer criticar, critique de modo construtivo.
- Eu adoro quando vocês participam, afinal o blog é feito para vocês <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...