05 janeiro 2013

Playlist: Minhas músicas preferidas da semana!

||
Tumblr_mg1i1rzgle1rlj5ijo1_500_large
Olá meninas! Hoje trouxe uma playlist para vocês, essa semana cheguei de viagem e durante ela minha salvação e melhor amiga dentro do carro com certeza foi a música! Além disso também trouxe algumas que mais escutei durante a semana. A maioria são músicas não muito novas mas que trazem uma boa sensação para mim, uma nostalgia, como se escutando elas eu realmente me sentisse eu.
Bora escutar?


Que eu lembre, essas foram as músicas que eu mais ouvi na semana e na viagem, no próximo post sobre música vou trazer uns covers que eu amo!
Beijos e até o próximo post :D

12 comentários:

  1. Adorei a playlist, a única música que eu não conhecia era a primeira!

    makingstyle.com.br

    ResponderExcluir
  2. DUPLICA PARAMORE DUPLICAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PFVR u-u

    Um beijo e não esquece de dar uma passadinha,
    @heydri - pinkpimenta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. A primeira eu não sabia quem cantava, eu acho ela super linda.
    Adoro Paramore ^^
    Não aguento mais ouvir polo, meu irmão todo dia ouve milhões de vezes rsrsrsrs

    Adorei a lista .^^

    ResponderExcluir
  4. Não curto muito esse tal de "Pollo" mas gostei de praticamente todas da sua playlist, geralmente o que reina na minha playlist é o Indie Rock, amo demais.

    ResponderExcluir
  5. Estou seguindo, se vc quiser, pode visitar meu blog: www.rosachiclets.com.br e curtir minha fanpage: https://www.facebook.com/BlogRosaChiclets

    Bjs - Suzana Rosa

    ResponderExcluir
  6. Adorei as músicas que colocou na playlist, belas escolhas e ótimo o post.
    @awnste
    http://www.senhoritaliberdade.com/

    ResponderExcluir
  7. Adorei as músicas, sempre escuto Decode, e amo a voz da Nolasco. Só não curto muito Pollo, rs.

    Beijos, Kawanny Arruda.
    wwwgertiegirlcom.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. que saudade de decode *-* fazia tempo que eu não escutava. amei sua playlist!

    www.bygarotas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Adoro essas musicas, mas as principais são : Paramore & Miley , elas arrasam sempre !*
    Essa musica da Miley ultimamente tenho escutado muito, a batida é muito legal c:

    Beijinhos :3
    http://teens-2011.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. The Veronicas e Decode são as melhores músicas *---*

    beijinhus;*

    weneedtochangethis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. A minha cover preferida é a Megan Nicole. Ela canta muito bem. Ei amor, poderia me fazer um favor? É que tem um concurso no Garota Fashion, então eu queria que você participasse, ou se não quiser, dê só uma olhada, quem sabe você muda de ideia? Obrigada amor.

    www.garota-fashion.com / facebook / twitter

    ResponderExcluir
  12. Aah eu conheço todas menos a primeira kkkk' Adoorei,tbm curto essas músicas *-*

    http://www.meianoitebr.com/

    ResponderExcluir

- Eu respondo todos os comentários do blog, por mais que demore um pouquinho sempre respondo.
- Se você me fez alguma pergunta por comentário eu respondo no próprio post, então é só voltar no post onde perguntou que sua resposta estará lá.
- Adoro receber e-mail de leitoras, com dúvidas, elogios, sugestões e até algum desabafo como muitas fazem, acreditem não é nenhum incômodo <3
- Se quer criticar, critique de modo construtivo.
- Eu adoro quando vocês participam, afinal o blog é feito para vocês <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...