22 maio 2013

Decoração: Penteadeiras

||

Olá meninas! Acho que todas nós sempre sonhamos em ter nosso 'cantinho' seja ele mais feminino estilo conto de fadas, vintage ou até mais exótico. Faz algum tempo que eu estou pesquisando vários tipos de penteadeiras já que pretendo fazer um quarto novo e maior para mim - e meu marido - aqui em casa. Pensando nisso - e que talvez decoração será minha carreira, ainda estou em dúvida entre decor ou direito - resolvi trazer uma seleção das penteadeiras/escrivaninhas mais lindas que eu achei na internet, bora se inspirar e se você assim como eu está a procura do cantinho dos sonhos achar ele de uma vez?










Não sei ao certo como quero a minha, sei que preciso de gavetas dos dois lados até o pé e o centro vazio, estou em dúvida entre as fotos 2,7,11,12 e 17 abaixo do post, mas e aí qual vocês acham mais bonita e me deem uma ajuda, qual das que eu falei vocês acham mais bonita?
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Eu respondo todos os comentários do blog, por mais que demore um pouquinho sempre respondo.
- Se você me fez alguma pergunta por comentário eu respondo no próprio post, então é só voltar no post onde perguntou que sua resposta estará lá.
- Adoro receber e-mail de leitoras, com dúvidas, elogios, sugestões e até algum desabafo como muitas fazem, acreditem não é nenhum incômodo <3
- Se quer criticar, critique de modo construtivo.
- Eu adoro quando vocês participam, afinal o blog é feito para vocês <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...