21 junho 2013

Vídeo: Truques para o seu batom durar o dia todo!

||
Boa tarde meninas! Minha semana foi super corrida, mesmo assim essa semana eu postei um vídeo novo no canal - se inscreve lá para receber os vídeos em primeira mão! - e hoje vim aqui compartilhar ele com vocês! Eu já tinha postado uma foto do dia da gravação na fã page do blog no facebook, mas infelizmente demorei um pouco para conseguir liberar, estou gravando muitos vídeos mas com o meu notebook quebrado só me resta a opção de usar ele no monitor velho da minha mãe, mesmo assim estou conseguindo editar e liberar aos poucos para vocês.
No vídeo eu ensino dois truques básicos que aprendi tanto na internet como com um maquiador que fazem o batom durar horrores na boca e deixa ele com a cor mais viva e vibrante, eu espero de coração que vocês gostem ♥
Não sei se vocês notaram mas estou tentando ao máximo melhorar a qualidade dos vídeos tanto em áudio, edição e iluminação, espero que vocês tenham curtido o resultado.
Não esqueçam de comentar aqui em baixo o que acharam do vídeo, estou sempre disposta a receber sugestões de posts, e vídeos para fazer, já que tudo isso é para vocês <3
Por hoje é isso meninas, um grande beijo e até o post de amanhã <3

3 comentários:

  1. Você casou com 15 anos né?! Parabéns pelo casamento, e eu comecei a acompanhar agora o seu canal, e estou amando, seguindo aqui também.
    Ótima dica, beijos.
    pequenamenina31.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oii!!!Seguindo amei seu blog eu amo maquiagem!!!

    To começando na blogosfera se quizer de uma espiadinha...
    Bjos
    http://www.meninadivadamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

- Eu respondo todos os comentários do blog, por mais que demore um pouquinho sempre respondo.
- Se você me fez alguma pergunta por comentário eu respondo no próprio post, então é só voltar no post onde perguntou que sua resposta estará lá.
- Adoro receber e-mail de leitoras, com dúvidas, elogios, sugestões e até algum desabafo como muitas fazem, acreditem não é nenhum incômodo <3
- Se quer criticar, critique de modo construtivo.
- Eu adoro quando vocês participam, afinal o blog é feito para vocês <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...