15 julho 2013

Unha da semana: Pink - Big Universo

||
Oi meninas! Desculpem pela falta de posts, meu notebook voltou para o concerto mas finalmente está tudo ok e pretendo voltar com o ritmo do blog normalmente.
Eu comprei esse esmalte à algum tempo, mas só agora consegui usar, na embalagem ele é um pink bem puxado para o vermelho, e eu nunca achava ocasiões para usá-lo, ontem minha amiga pintou minhas unhas e eu quis usar ele, e não é que eu gostei? A cor que fica nas unhas é mais discreta, é sim um pink bem chamativo, mas não fica tão puxado para o vermelho.
ps: desculpem a unha já descascada, eu limpei algumas coisas em casa antes de tirar as fotos ):
Eu paguei R$2,99 no esmalte, e provavelmente vou usar bem mais agora. Mas e aí meninas, vocês gostaram do esmalte? Já usaram ele ou algum parecido?
Um beijão e até amanhã :*
Meninas, vou responder todos os comentários pendentes do blog, mas aqui mesmo no próprio post, mesmo assim continuarei comentando nos blogs que eu gosto <3
Então se você fizer alguma pergunta, vou responder no próprio post, ou se você preferir pode me mandar qualquer tipo de pergunta pelo formulário de contato do blog (: 

3 comentários:

  1. que cor linda!!! eu amei♥ bjs

    ResponderExcluir
  2. Essa cor é muito bonita,visita? http://ogarotodoespaco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. I think that everything typed made a lot of sense. But,
    what about this? suppose you were to write a awesome headline?
    I ain't suggesting your content isn't solid.
    , however what if you added a post title that grabbed a person's attention? I mean "Unha da semana: Pink - Big Universo" is a little vanilla. You could peek at Yahoo's home page and note how they create article
    titles to get viewers to click. You might add a video or a related picture or two to get readers excited about what you've got to say. In my opinion, it might bring your posts a little livelier.

    Here is my web page - savings online

    ResponderExcluir

- Eu respondo todos os comentários do blog, por mais que demore um pouquinho sempre respondo.
- Se você me fez alguma pergunta por comentário eu respondo no próprio post, então é só voltar no post onde perguntou que sua resposta estará lá.
- Adoro receber e-mail de leitoras, com dúvidas, elogios, sugestões e até algum desabafo como muitas fazem, acreditem não é nenhum incômodo <3
- Se quer criticar, critique de modo construtivo.
- Eu adoro quando vocês participam, afinal o blog é feito para vocês <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...