21 agosto 2013

Look do dia: Listras B&W e oncinha

||
Olá meninas! Essa semana aproveitei que a minha sobrinha estava aqui em casa para fotografar look do dia para vocês. Trouxe um look com listras B&W (black and white - preto e branco) e com oncinha - amo- nos pés!O look é bem simples e confortável, principalmente para dias de sol mas que tem um friozinho e vento já que a blusa é fininha, também usei calça jeans com lavagem escura e uma sapatilha, eu sou apaixonada por sapatilhas, acho confortável, bonito e combina com quase tudo! Também usei um anel dourado de caveirinha , um brinco de spike que ganhei do meu amor e o meu colar de coração que eu não tiro do pescoço, vocês sempre vão me ver com ele, tomo banho, durmo, nunca tiro (:




Estou usando: Camiseta: Cardium | Calça jeans: Sion Jeans | Sapatilha:Moleca.
 E aí meninas gostaram do look? Eu adorei! é simples, confortável e bonito, com certeza vou usar mais vezes :) Para conferir outros looks do dia clique aqui.
Beijos meninas e até o próximo post :*

3 comentários:

  1. Lindinho seu look ;)

    Beijos,
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    Já conhece o meu brechó online?
    http://brechofinissimas.loja2.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei seu look, a blusa é diva demais...
    e essas mechas no cabelo? A-M-E-I..

    Blog DAMA DE FERRO

    ResponderExcluir
  3. Gosto das sapatilhas oncinha, comprei uma sapatilha all star com estampas de oncinha, são lindas.
    E esse anel é super fofo <3
    Adorei o look

    ResponderExcluir

- Eu respondo todos os comentários do blog, por mais que demore um pouquinho sempre respondo.
- Se você me fez alguma pergunta por comentário eu respondo no próprio post, então é só voltar no post onde perguntou que sua resposta estará lá.
- Adoro receber e-mail de leitoras, com dúvidas, elogios, sugestões e até algum desabafo como muitas fazem, acreditem não é nenhum incômodo <3
- Se quer criticar, critique de modo construtivo.
- Eu adoro quando vocês participam, afinal o blog é feito para vocês <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...