23 agosto 2013

Playlist: Minhas músicas favoritas do momento

||
Olá meninas, hoje eu trouxe mais uma playlist com as músicas que eu mais ando escutando no momento, eu adoro compartilhar praticamente tudo com vocês e com isso não seria diferente certo?
Trouxe 3 músicas com diferentes estilos, todas são mais agitadinhas e eu não consigo ficar um mísero dia sem escutar!

Slow Down - Selena Gomez: Eu sou apaixonada pela Sel e amo quase todas as músicas dela, com essa não seria diferente, a música nova é super agitada e dá vontade de não parar de ouvir nunca HAHA
Jeffree Star - My love to my cobain: Eu adoro o JS, ouvia muito as músicas dele a alguns anos atrás, depois acabei não ouvindo mais por nem lembrar mesmo, até que ele lançou essa música, e eu não paro de ouvir, a batida é contagiante.

Avicii - Wake me up: Estou apaixonada nessa música, ela bombou na internet e você provavelmente já conhece, o rítimo é contagiante, a música é linda e o clip mais ainda *-*

E aí meninas, já conheciam alguma dessas músicas? Gostaram da playlist? Quem quiser conferir algumas das plays que já apareceram no blog é só clicar aqui.
Espero que tenham gostado, mil beijos :*
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Eu respondo todos os comentários do blog, por mais que demore um pouquinho sempre respondo.
- Se você me fez alguma pergunta por comentário eu respondo no próprio post, então é só voltar no post onde perguntou que sua resposta estará lá.
- Adoro receber e-mail de leitoras, com dúvidas, elogios, sugestões e até algum desabafo como muitas fazem, acreditem não é nenhum incômodo <3
- Se quer criticar, critique de modo construtivo.
- Eu adoro quando vocês participam, afinal o blog é feito para vocês <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...