17 setembro 2013

Resenha: Duo Solei - Vult

||
Olá meninas! A pouco mais de um mês eu - minha mãe HAHA - comprei o duo solei da vult, eu era louca por esse produto e já tinha procurado ele várias vezes aqui na minha cidade mas sempre estava em falta e finalmente achei, comprei junto com alguns produtos da vult - já tem resenha de um aqui - e hoje vim mostrar esse duo para vocês.
A embalagem do duo é bem simples, marronzinha com a tampa transparente e com o feixo do lado, vi em uma outra resenha a blogueira falando que algumas pessoas reclamaram que o potinho de metal onde fica o produto desgrudou da embalagem ou que a embalagem era ruim, mas não senti nada disso, achei simples e bonita, mas como sempre prefiro quando os produtos vem com espelho, que nunca são de mais haha, o conteúdo é de 8g que é bastante produto considerando a quantidade usada por dia.
O cheiro do produto é bem agradável, tem uma duração ok e tem algumas partículas de brilho tanto no iluminador -lógico - quando no bronzer - o que algumas meninas não gostam - mas na pele não fica tão brilhoso quanto na embalagem - que nem é tanto assim.
O bronzer tem uma cor linda - o meu duo é o 01,mas existem tonalidades mais escuras - e dá pra fazer um contorno bem legal para o dia-a-dia e se usado mais produto  dá pra usar sim de noite, só cuidado para não sair parecendo um tijolo já que o bronzer é bem pigmentado.
O iluminador é um caso de gosto; Para as meninas que curtem iluminadores com bastante brilho esse aqui é bem discreto e para as que quase nunca usam iluminador podem achar meio exagerado, como eu disse é questão de gosto, eu acho discreto e ótimo para usar no dia-a-dia, ele aparece dependendo da luz e é bem pouco, tanto que eu uso durante a manhã para ir para a escola tranquilo, já para usar durante a noite preferiria algo mais chamativo HAHA.
Eu não lembro quanto eu paguei nele, mas foi entre R$20 e R$25 reais, acho um duo muito legal para quem não tem nada do tipo e um ótimo custo x benefício, ompraria de novo sim.
Aprovado.                Nota: 4,5/ 5
É isso meninas! Já usariam ou ouviram falar desse produto? Gostaram? Espero que tenham curtido a resenha, beijos e até amanhã <3

8 comentários:

  1. Eu tenho esse duo, acho ele ok, porém ele não fica muito pigmentado na minha pele :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa :/ na minha ele fica bastante, tem que até tomar cuidado para não passar muito!
      Deve depender de pele pra pele (:
      beijao linda!

      Excluir
    2. Mas, por mais que eu passe não fica (quase) nada :/
      Deve ser mesmo. beeijo *-*

      Excluir
    3. acho que voce deveria usar um tom mais escuro entao ;) ou usar antes do pó compacto, assim adere melhor na base e pigmenta mais ;)
      beijos :*

      Excluir
  2. a textura dele e otima adorei seu post flor. beijokas.
    thelindysdiaries.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é boa sim ;)
      que bom que gostou linda, beijao! :*

      Excluir
  3. Eu quero muito testar ele, mas nunca encontrei pra comprar :/
    Seu blog é ótimo, amei e ja estou seguindo.

    http://estudiodasamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aqui eu tinha o mesmo problema! Mas dá pra comprar online tb ;)

      Excluir

- Eu respondo todos os comentários do blog, por mais que demore um pouquinho sempre respondo.
- Se você me fez alguma pergunta por comentário eu respondo no próprio post, então é só voltar no post onde perguntou que sua resposta estará lá.
- Adoro receber e-mail de leitoras, com dúvidas, elogios, sugestões e até algum desabafo como muitas fazem, acreditem não é nenhum incômodo <3
- Se quer criticar, critique de modo construtivo.
- Eu adoro quando vocês participam, afinal o blog é feito para vocês <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...