07 outubro 2013

Dica de blogueira: Como ganhar dinheiro com o blog? (Egrana)

||
one day... | via Facebook
Olá meninas! Como eu já tinha comentado com vocês lá na fapage do blog no facebook eu vou começar a trazer uma série de posts com o título de dica de blogueira e tentar responder as perguntas que vocês me trazem diariamente. A dica de hoje é uma das coisas que mais me perguntam desde que eu criei o blog - e que só agora aprendi de verdade para poder contar para vocês - que é como ganhar dinheiro com o blog.

Pois bem, existem várias formas de ganhar dinheiro com o seu blog e algumas são mais conhecidas como o adsense ou publieditoriais mas também existem outras formas e uma delas são os sistemas de afiliados e hoje vim contar para vocês qual a que eu uso e como ela funciona ok?

O sistema de afiliados que eu uso é o EGRANA e é um sistema extremamente fácil de se usar, você cria sua conta e depois de aprovada você coloca o código que eles pedem em algum gadget do blog e pronto. Sabe o que é o mais legal no egrana? Que ele é muito mais rentável que o adsense ou qualquer outro sistema que eu já usei porque no adsense por exemplo a pessoa precisa clicar no banner que você colocou e no egrana não, a pessoa entrou no seu blog, clicou em qualquer lugar vai abrir uma janelazinha, a pessoa fecha ela e pronto você já ganhou, fora que se eu entrar no blog que tenha esse sistema e clicar em algum lugar, a janelazinha abrir e eu fechar, durante as próximas 24hrs se eu clicar em qualquer coisa não aparece mais nada - até porque daí ficaria muito chato para o leitor certo?
nakobia
Quanto o egrana paga:
R$ 2,00  a cada 1000 visualizações únicas de pop-unders
R$ 0,50  a cada 1000 visualizações únicas de banners

Outras coisas legais sobre o egrana:
- O valor mínimo para receber é de R$50 - que é super fácil de conseguir.
- Que o pagamento é efetuado mensalmente, e se você não conseguir chegar nos R$50 - o que eu acho difícil - ele acumula para o próximo mês.
- O sistema tem suporte 24hrs, 7 dias por semana.
- O suporte é muito bom, eu entrei em contato e eles foram super atenciosos comigo.
- Você não precisa ficar se preocupando se vão clicar em algum banner do teu blog ou algo do tipo, precisa se preocupar apenas em gerar conteúdo de qualidade como deve ser feito em qualquer blog, o retorno acontece naturalmente já que é só clicar em algum link do blog.

Caso você queira participar do EGRANA é só clicar AQUI e você vai ser redirecionado para o site, daí é só criar sua conta e pronto.
love
E aí gente, vocês curtiram esse tipo de post? Qual a dúvida que vocês tem sobre o mundo da blogosfera? É só perguntar que toda semana vou fazer pelo menos um post respondendo as perguntas que eu mais recebo por aqui ok?
E vocês já conheciam esse tipo de plataforma? Qual o sistema que vocês usam para conseguir um rendimento com o blog? Não esqueçam de comentar já que tudo o que eu faço é para vocês <3
Beijão e até amanhã amores <3

3 comentários:

  1. Tô precisando mesmo ganhar dinheiro ahahahah
    Amei o post, beijos
    //May
    http://redlipsandiamonds.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que dica mara...flor vim através de outo blog conhecer o seu cantinho e já estou te seguindo se quiser conhecer o meu e me seguir ficaria muito feliz...bjs...
    www.bio-pink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

- Eu respondo todos os comentários do blog, por mais que demore um pouquinho sempre respondo.
- Se você me fez alguma pergunta por comentário eu respondo no próprio post, então é só voltar no post onde perguntou que sua resposta estará lá.
- Adoro receber e-mail de leitoras, com dúvidas, elogios, sugestões e até algum desabafo como muitas fazem, acreditem não é nenhum incômodo <3
- Se quer criticar, critique de modo construtivo.
- Eu adoro quando vocês participam, afinal o blog é feito para vocês <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...