29 outubro 2013

Look do dia: Cropped rosa!

||
Olá meninas! Hoje eu trouxe o look que usei na semana passada para ir comer churrasco no sítio HAHA. O dia estava muuuuito quente, então optei por short jeans e blusinha, usei esse cropped - ele é mais compridinho porque fica maior do que deveria para mim, é tamanho G e eu uso M - rosa com estampa da série Once upon A time! Usei minha sapatilha de oncinha queridinha e que apareceu em vários looks aqui do blog, sou apaixonada por sapatilhas, ainda mais para usar em lugres onde eu preciso de conforto.
Ficou um look muuuuito despojado, não usaria para ir em lugares mais arrumadinhos, é mais pro dia-a-dia mesmo (: Bora conferir?

 
Usei: Short: Sawary | Blusa: Marisa | Sapatilha: Moleca
E aí amores, curtiram o look? Espero que tenham gostado, ah! E não esqueçam que ainda hoje tem vídeo novo lá no canal :D Beijão e até amanhã <3
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Eu respondo todos os comentários do blog, por mais que demore um pouquinho sempre respondo.
- Se você me fez alguma pergunta por comentário eu respondo no próprio post, então é só voltar no post onde perguntou que sua resposta estará lá.
- Adoro receber e-mail de leitoras, com dúvidas, elogios, sugestões e até algum desabafo como muitas fazem, acreditem não é nenhum incômodo <3
- Se quer criticar, critique de modo construtivo.
- Eu adoro quando vocês participam, afinal o blog é feito para vocês <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...