02 outubro 2013

Look do dia: Oncinha e pink!

||
Olá meus amores! Trouxe mais um look do dia para vocês. No look de hoje usei uma blusinha frente única de oncinha que eu doro - menos a parte de babadinhos que tem em baixo- uma calça jeans azul com a lavagem mais clara, um coletinho de flores com transparência e um salto pink bem barbie que eu mostrei nesse post e estou completamente apaixonada. 
Se fosse para refazer esse look trocaria a a blusinha ou então a calça por uma mais escura. De acessórios eu usei um brinquinho de pérola bem delicado. Bora ver o look?
Estou usando: Coletinho - presente - Calca : Sawary - Sapato: Beira Rio
E aí meninas, curtiram o look? Trocariam alguma coisa nele? Espero que tenham gostado, para ver outros looks é só clicar aqui.
Beijão e até amanhã <3

2 comentários:

- Eu respondo todos os comentários do blog, por mais que demore um pouquinho sempre respondo.
- Se você me fez alguma pergunta por comentário eu respondo no próprio post, então é só voltar no post onde perguntou que sua resposta estará lá.
- Adoro receber e-mail de leitoras, com dúvidas, elogios, sugestões e até algum desabafo como muitas fazem, acreditem não é nenhum incômodo <3
- Se quer criticar, critique de modo construtivo.
- Eu adoro quando vocês participam, afinal o blog é feito para vocês <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...