14 outubro 2013

Resenha: Lápis azul petróleo da AVON!

||
Olá meninas! Hoje eu trouxe a resenha de um dos produtos que eu mais curto na maquiagem: lápis colorido!
Eu comprei esse lápis porque tinha visto algumas indicações na internet e porque além disso como eu já disse, eu amo esse tipo de produto e tenho de muitas cores, só não tinha azul.
O lápis tem o nome de azul petróleo e é um tom de azul bem escuro, o lápis é super pigmentado e macio além de ser à prova d'água. Eu amei essa cor, ele não sai por nada, sério! Eu já cheguei a passar lencinho umidecido, demaquilante normal, demaquilante bifásico e nada tirou ele, o que é ótimo já que você pode chorar, ir na piscina, e sabe que não vai ficar parecendo um panda :B
O cheiro dele é mais ou menos, mas não chega a ser ruim, eu curto usar lápis desse tipo rente aos cílios inferiores e com a parte de cima do olho nude, mas ele esfuma muito bem e fica ótimo para usar como base de sombra ou sozinho em um smokey! 
Além de tooodas essas qualidades ele é super baratinho, é base de uns R$13,00 na revista da AVON, eu como sou muito sortuda achei ele na promoção por R$3,99 na revista, e lógico que comprei né? HAHA.
O único ponto negativo do lápis é que como ele é retrátil e super macio ele quebra muito fácil, então precisa ter cuidado para não ficar quebrando e desperdiçar o produto.
E aí meninas, vocês já usaram ou conheciam esse produto? Curtiram a resenha? Não esqueçam de comentar aqui em baixo me dizendo o que acharam ok?
Ah, amanhã tem vídeo novo no canal! Agora os vídeos vão ser todas as terças, quintas e sábados, vou tentar me organizar certinho e postar os 3 vídeos na semana, não esqueçam de se inscrever no canal para receber todos os vídeos em primeira mão (: 
Beijinhos e até amanhã <3 

4 comentários:

- Eu respondo todos os comentários do blog, por mais que demore um pouquinho sempre respondo.
- Se você me fez alguma pergunta por comentário eu respondo no próprio post, então é só voltar no post onde perguntou que sua resposta estará lá.
- Adoro receber e-mail de leitoras, com dúvidas, elogios, sugestões e até algum desabafo como muitas fazem, acreditem não é nenhum incômodo <3
- Se quer criticar, critique de modo construtivo.
- Eu adoro quando vocês participam, afinal o blog é feito para vocês <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...