24 janeiro 2011

Emagrecendo com Saúde

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Emagrecer é sim uma tarefa difícil,ainda mais agradavelmente .No mundo de hoje onde a aparência é muito importante para a maioria das pessoas,muitas delas fazem de tudo para ter um corpo em forma e bem cuidado,porém muitas das maneiras praticadas são absurdas e prejudiciais á saúde.Existem dietas mirabolantes principalmente na internet,e algumas até dão certas mais se parar por dois dias você volta a engordar,por isso eu me pergunto...Não é mais fácil emagrecer e ainda comendo bem e o que você gosta ? É para isso que eu fiz esse post,para dar dicas de como emagrecer com saúde,sem dietas,comer bem e o que você gosta com coisas simples do dia-a-dia .






Corpo de modelo,é isso que muitas mulheres querem,e nem sabem que é possível ter isso com poucas coisas,aí vão algumas dicas.

Matemática :  Hã ? Como assim ? haha Fácil , uma maneira de perder peso é fazendo contas,para isso só se precisará de uma calculadora e uma calculadora de calorias,para você que não sabe o que é isso clique aqui, essa é a calculadora de calorias da capricho,tem de tudo aí e é só clicar nos alimentos.Faça a conta de tudo que você comeu até agora , e para ver o máximo que você pode comer por dia faça a conta :


- Se você é mulher, sua TMB = 247 – (2.67 x idade) + (401.5 x altura) + (8.6 x peso)
- Se você é homem, sua TMB = 293 – (3.8 x idade) + (456.4 x altura) + (10.12 x peso)
Nesta equação, a idade é em anos, a altura em metros e o peso em quilos. Então, uma mulher de 30 anos, com 50 kg e 1.60m tem uma TMB = 247 – (80.1) + (642.40) + (430) = 1239.30 kcal.
Para determinar o total de calorias máximo que pode ser consumido sem engordar, é necessário somar a TMB às calorias gastas com as atividades diárias. Para saber este valor, multiplique o resultado por:
1.0, se você for totalmente sedentário
1.2, se você trabalha em escritório e não pratica atividades físicas
1.4, se você pratica atividades físicas leves e trabalha
1.6, se você pratica atividades físicas moderadas e trabalha
1.8, se você tem um trabalho pesado (operários de obra, estivadores, etc)
Para perder peso, você precisa de mais uma conta. Considerando que você é a mulher do exemplo e pratica atividades físicas leves e trabalha, seu gasto calórico diário é 1735 kcal. Para emagrecer, você precisa consumir menos que isso.
Se você não tem medo de matemática, segue mais uma conta: para perder 1 quilo, é necessário gastar ou deixar de consumir 7000 kcal. Então, se a pessoa do exemplo consumir 1035 kcal por dia, ela perderá 0.5 kg em 5 dias.
Assim você saberá o que pode comer por dia (: simples e prático,só assim você já emagreceria,para complementar e deixar seu corpo definido , frequente uma academia .Se não gostar ou não tiver condições pratique exercícios em casa ! 
No youtube você acha videos de exercícios para cada parte do corpo aqui você encontra vários tipos de aulas para o corpo,se ainda não quiser fazer exercícios recorra a : 
Linhaça:Eu usei e funcionou,uma refeição por dia faça uma vitamina de linhaça,ela substitui uma refeição e ainda é gostosa,só nao queira tomar em todas as refeições,vá em algum lugar que venda sementes,empório ou algum lugar assim que eles explicam certinho como fazer.
Vale Final De Semana : Não vale se entupir de comidas todos os dias e querer emagrecer,uma das dicas legais e comer a semana toda comidas saudaveis e besteirinhas nos finais de semana :)
Depois de dicas como essas não sei como existem pessoas que não consigam emagrecer,só sem falta de vontade mesmo.
aproveitem as dicas,beijinhos luanara



3 comentários:

  1. oooi ameeei o post , na vdd amei o blog inteiro, to seguindo , segue de volta e acc parceria ?
    eu te divulgo e você me divulga , bggs ;*

    www.soltandoalinguinha.blogspot.com

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  2. Oi amor , tudo bem? Amei o blog muito lindo *-*
    Seguindo você, poderia seguir de volta?
    www.punkfame.blogspot.com
    Xoxo, Anny C.

    ResponderExcluir
  3. adorei o blog, seguindo ! segue lá ? http://paradise-for-girls.blogspot.com/

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