25 janeiro 2011

Tendências para cabelo 2011

||
A moda é totalmente influente sobre maquilagens,roupas e praticamente tudo na sociedade,inclusive tendências de cabelo,é o que eu vim aqui falar para vocês hoje,as tendências para 2011 .





  As mechas californianas estão ainda em alta,com partes mais claras nas pontas,que dão um ar de "menina de praia" que está super em alta no verão.

Cabelos avermelhados também estarão bem em alta no verão por serem vivos e alegres.

Tranças: Festas,Balada,Shopping e até para usar no dia-a-dia,tranças embutidas , de lado e por aí vai ... é uma das coisas mais usadas no verão.Não só tranças arrumadinhas,como também as desarrumadas,com cabelos caindo para frente e etc . 
agora que você já sabe o que estará na moda no verão,arrase !
beijos Luanara 















Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Eu respondo todos os comentários do blog, por mais que demore um pouquinho sempre respondo.
- Se você me fez alguma pergunta por comentário eu respondo no próprio post, então é só voltar no post onde perguntou que sua resposta estará lá.
- Adoro receber e-mail de leitoras, com dúvidas, elogios, sugestões e até algum desabafo como muitas fazem, acreditem não é nenhum incômodo <3
- Se quer criticar, critique de modo construtivo.
- Eu adoro quando vocês participam, afinal o blog é feito para vocês <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...