10 janeiro 2011

Falando sobre sexo !

||
Será que está na hora ? , já tenho idade ? ,como será que é ? são dúvidas super normais na adolescência ! 


Os hormônios a flor da pele influenciam,e muito ! Somos todos seres humanos e não somos de ferro como dizem algumas pessoas . 



Tenha sua opinião e não se deixe levar : Ter uma opinião própria é essencial  ! Se deixar levar por amigos e amigas não é certo além de você poder se arrepender muito depois,e,não tem mais volta ! 

Será que já é a hora ? Não existe uma idade certa para ter sua primeira relação sexual, não importa se você tem 13 anos ou 17 e já transou pela primeira vez ou não ! Você deve se sentir totalmente pronto e querer muito isso . 


Minha primeira paixão : É super normal no primeiro "relacionamento sério" (ou não) quando uma garota está namorando com um garoto mais velho acabar acontecendo prematura-mente o ato sexual,e tambem é super normal , é  vermos por aí garotas iludidas com homens que só queriam sexo e depois as deixavam,por isso deve se pensar bem antes de tudo ! 


Dói ? Essa pergunta é uma das mais frequentes , e como cada corpo é diferente não tem como ao certo se dizer ! Mesmo que geralmente não dói só se pode falar uma coisa : tudo que é feito com amor nao dói !


Prevenindo-se : Uma simples palavra e que pode salvar até vidas : camisinha , principalmente quando você não conhece muito bem o seu parceiro ou parceira ! Homens e mulheres devem se prevenir , pois muitas vezes ele ou ela pode ter alguma doença ou até alguma infecção e o próprio não saber ! Se você tem certeza que o outro não tem nada podem até arriscar sem , mais a garota deve tomar anticonsepcional para evitar uma gravidez indesejada ! 


Tudo começa com uma boa conversa : Se as duas partes não estiverem totalmente de acordo não á ! Antes de qualquer coisa você precisa ter uma conversa sincera com seu parceiro ou parceira ! Falar sobre o que você quer , ser sincero mesmo e impor as condições , sinceridade em um relacionamento é tudo ! 


espero que tenham gostado das dicas , beijos Luanara Siglindes


quem gostou comente :B










Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Eu respondo todos os comentários do blog, por mais que demore um pouquinho sempre respondo.
- Se você me fez alguma pergunta por comentário eu respondo no próprio post, então é só voltar no post onde perguntou que sua resposta estará lá.
- Adoro receber e-mail de leitoras, com dúvidas, elogios, sugestões e até algum desabafo como muitas fazem, acreditem não é nenhum incômodo <3
- Se quer criticar, critique de modo construtivo.
- Eu adoro quando vocês participam, afinal o blog é feito para vocês <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...