03 fevereiro 2011

# Moda : Estampa Liberty

||
Que as tendências para 2011 são inúmeras,vocês já sabem;Mas o que está e estará na moda em 2011 ? Uma das tendências mais apontadas é a estampa liberty,e o que é estampa liberty ? Se trata de uma estampa super delicada podemos dizer assim,e super romântica ao mesmo tempo , que dará um charme e muito conforto nesse verão. Clique em  leia mais  para saber como usar e combinar com cada tipo de peça e estilo para arrasar nesse verão
Elas estão presentes em vestidos,saias,shorts,meia calças, maiôs e biquínis ,ela se trata de  uma estampa formada de pequenas flores,delicadas e bem juntinhas,flores bem pequenas e que são todo aquele charme nas roupas veja os exemplos.

Camisetas ou regatas : 



vestidos : 






Saias : 



Biquínis :



Peças diversas : 





Então , gostaram ? que tal aderir essa estampa  ao seu guarda roupas ? 
Elas são fáceis de se encontrar e concertesa chamaram a atenção de todos , além de ser linda e super fofa,ainda irá dar aquele ar feminino em vocês , quem gostou do post comente .
beijos Luanara e Até a próxima 











Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Eu respondo todos os comentários do blog, por mais que demore um pouquinho sempre respondo.
- Se você me fez alguma pergunta por comentário eu respondo no próprio post, então é só voltar no post onde perguntou que sua resposta estará lá.
- Adoro receber e-mail de leitoras, com dúvidas, elogios, sugestões e até algum desabafo como muitas fazem, acreditem não é nenhum incômodo <3
- Se quer criticar, critique de modo construtivo.
- Eu adoro quando vocês participam, afinal o blog é feito para vocês <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...