03 fevereiro 2011

# Moda : Camisa Jeans

||
Existem peças universais,uma delas é o jeans.Consagrado de vários tipos nunca saiu e nem sairá de moda,ele é  achado no mundo inteiro,desde que foi inventado nunca mais foi deixado para traz,o jeans traz muitas inovações e acompanha as pessoas em todas as estações entre homens e mulheres.Em 2011 será muito usado o jeans na parte superior do corpo como nos anos 80/90 onde o jeans era muito encontrado em camisas/camisetas,mesmo versátil existem maneiras certas para não errar,ainda mais se for usado com a calça jeans,então vamos lá,clique em leia mais para visualizar o post inteiro.



Existem maneiras certas e erradas para se usar de uma camiseta ou camisa jeans,principalmente usada junto com uma calça jeans,Deve-se usar a calça a camisa sempre em tons diferentes,dando preferência para o mais claro na parte superior do corpo, a não ser que você queira dar a ilusão de peça unica , dai se usa no mesmo tom.Pode-se e fica lindo usar camisa jeans com outros tipos de tecido,fazendo uma ilusão de texturas ! com saias,estampas, e por ai vai , a baixo vem alguns exemplos de roupas super combinadas com camisas jeans !


Calça Jeans/Outras : 




Saia (minhas favoritas) : 



Vestido : 




Short : 





Peças diversas : 



ah ! Vocês não acham que eu iria esquecer dos Meninos Não é ? 

Eu não posto muito aqui moda masculina porque não sou perita no assunto,mais logo teremos algum consultor de moda masculina aqui ! Pois o blog é tanto para meninos quanto meninas.

Peças masculinas : 







Espero que tenham gostado desse post,e que gostem das dicas !






Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Eu respondo todos os comentários do blog, por mais que demore um pouquinho sempre respondo.
- Se você me fez alguma pergunta por comentário eu respondo no próprio post, então é só voltar no post onde perguntou que sua resposta estará lá.
- Adoro receber e-mail de leitoras, com dúvidas, elogios, sugestões e até algum desabafo como muitas fazem, acreditem não é nenhum incômodo <3
- Se quer criticar, critique de modo construtivo.
- Eu adoro quando vocês participam, afinal o blog é feito para vocês <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...