03 fevereiro 2011

# Moda : Oxford

||
Eles sairam do mundo masculino para o feminino (felizmente) , são os sapatos oxford ! Super femininos eles estão encantando as garotas desde o finalzinho do ano de 2010 e veio com tudo para 2011 ! Os sapatos oxford estão ficando cada vez mais em evidência principalmente agora no verão por ser uma chamada 'peça chave' e dão um ar moderno nos looks .

Sim, eles vieram para ficar ! Estão realmente arrasando tanto nas passarelas,quando nas   ruas.Pela sua praticidade e versatilidade eles se adaptam muito bem em muitos lugares,e são excelentes desde para ir a escola,quando no shopping ou balada.

Outra coisa super legal nos sapatos oxford é que mesmo mudando de estação eles continuam na moda, pois eles ficam bem no verão,outono,inverno e até na primavera , dependendo a cor. Os que eu particularmente acho mais bonitos são os nude (marrons),azul marinho e o preto.

Eles existem em várias cores e são variados até no salto,pois existem os oxford sem salto e os com salto conforme as imagens abaixo
                                                        salto médio                              
                                          Salto auto 


sem salto

Como eu já falei,os sapatos oxford se adaptam com as estações,lugares e tambem os estilos. Com eles você pode montar looks super românticos,básicos e práticos e rockers ! 
Look Romântico : Uma regata básica e lisa preta ou branca , ou então uma camisetinha soltinha com uma estampa cool,saia de cintura alta e o oxford,se estiver frio você pode incrementar esse look com um cardigã ou um blaser liso ou com uma estampa liberty (flores pequenas e delicadas)
Look simples e Moderno : Uma camiseta estilo navy (listras horizontais inspiradas em marinheiros) , saia de cintura alta , oxford e bolsa , se quiser incrementar coloque uma correntinha .
Look Rocker : Uma t-shirt estampada,ou uma regata lisa bem solta branca, coloque uma saia de tule preta ou se preferir de renda ou babados,oxford e para dar um toque coloque alguma pulseira pesada .
Os três looks sugeridos estão mostrados na imagem abaixo 

Abaixo teremos imagens mostrando alguns looks .

Sapatos oxford com vestido : 


Sapatos oxford com saia :


Sapatos oxford com calça:



Sapatos oxford com short : 


Sapatos oxford com peças variadas : 




Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Eu respondo todos os comentários do blog, por mais que demore um pouquinho sempre respondo.
- Se você me fez alguma pergunta por comentário eu respondo no próprio post, então é só voltar no post onde perguntou que sua resposta estará lá.
- Adoro receber e-mail de leitoras, com dúvidas, elogios, sugestões e até algum desabafo como muitas fazem, acreditem não é nenhum incômodo <3
- Se quer criticar, critique de modo construtivo.
- Eu adoro quando vocês participam, afinal o blog é feito para vocês <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...