08 março 2011

Tendência Outono-Inverno 2011

||
O Outono-Inverno 2011 promete cores fortes e que chamam muita atenção , as cores em neon serão peças destacadas nessa estação , porém sem todo aquele brilho do neon.As cores que estarão super em evidência serão azul escuro e claro em fortes tons , pink , vermelho , marrom escuro e a cor da estação o laranja . As roupas coloridas em fortes tons contrastando uma com a outra é uma das promessas na moda 2011 , assim como os tecidos de couro .




Roupas com fortes estampas é destaque.  Palavras engraçadas que expressam personalidade e bom humor , um toque de ironia vamos dizer assim. Nesse Outono-Inverno uma das coisas mais versáteis é que a moda seguirá tanto as roupas justíssimas com seu ar de sensualidade,quanto as roupas mais largas , para não errar, uma grande combinação é que as roupas de couro e super coloridas serão mais justas e as mais largas em tons sóbreos como preto,branco,cinza e o marrom.

Calças Cintura-alta : É , as calças de cintura alta vão abalar o ano  de 2011 , e deixar tudo com um ar anos 70. Os estilistas dizem que a década de 70 foi uma das mais elegantes e por isso adoram revivê-la . As calças de cintura alta marcam a cintura dando uma bela silhueta as mulheres,é ótima para mulheres mais formais e pode ser combinada com coletes e jaquetas .Os tecidos podem ser dos mais variados , o principal é o alfaiataria , uma das apostas para depois do surgimento das calças esse ano é a customização dela com a famosa estampa liberty ! Que com seu toque super romântico vai entrar com tudo no mundo Teen .

Vestidos : Os vestidos mesmo no inverno continuarão em alta , porém em uma versão 'super justos' , eles modelarão o corpo das mulheres ajudando ao colocar um sobretudo e ou peças que sobreporão o look. 


Saias - cintura alta : As lindas e fofas saias de cintura -alta continuarão com tudo no inverno. Com sobreposições lindas e camisetas de mangas longas elas irão continuar dando seu ar romântico por onde passarem , sua estampa é variada , mais com um grande destaque para as xadrez as florais , com desenhos miúdos como as da estampa liberty

Tecidos de tule : Um dos maiores destaques da moda outono-inverno 2011 é o uso dos tules.Em saias,vestidos eles ficam lindos e dão um ar de fofura nas mulheres , um grande exemplo disso é a vocalista da banda Paramore a Hayley Williams , ela entrou ao lado de  Jeremy Scott   no tapete vermelho na quinquagésima terceira edição do Grammy com um vestido preto , rendado com tule pink , cores e estilo clássico da estação nesse ano juntamente com a meia - calça , peça chave do outono-inverno



A moda,principalmente esse ano virá com muitas novidades, e essas são algumas delas. As cores estarão em alta , porém o que mais vale é ousar , adequando tudo ao seu estilo e jeito de ser . Espero que tenham gostado do post.

Para ver toda a coleção do estilista Jeremy Scott(primeira foto do post) clique aqui

6 comentários:

  1. Gosto das peças com cintura alta e do toque de ironia nas peças :D adorei essas tendências!
    ótimo post ^^
    estamos te seguindo tá? dá uma passadinha lá no blog

    beijos
    Bianca
    achochique.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi flor *-* Retribuidno comment e visita! Obrigada pelos elogios, seguindo de volta :**

    meninamarlld.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amei o Blog,
    Muiito criativo o design é perfeito *-*
    Estou seguindo, segue o meu?
    Parceria?
    Bjiinhos ;*

    ResponderExcluir
  4. até que esse blog diz umas verdades as roupas ficam bem sensuais

    ResponderExcluir
  5. Great blog! I simply love! Now following, maybe you'll have time to visit my blog:)

    Kisses from Los Angeles,
    Annabelle
    http://vivaluxury.blogspot.com

    ResponderExcluir

- Eu respondo todos os comentários do blog, por mais que demore um pouquinho sempre respondo.
- Se você me fez alguma pergunta por comentário eu respondo no próprio post, então é só voltar no post onde perguntou que sua resposta estará lá.
- Adoro receber e-mail de leitoras, com dúvidas, elogios, sugestões e até algum desabafo como muitas fazem, acreditem não é nenhum incômodo <3
- Se quer criticar, critique de modo construtivo.
- Eu adoro quando vocês participam, afinal o blog é feito para vocês <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...