26 abril 2011

Estampas de passaros

||
Oi galera,todos voces sabem que eu amo estampas certo ? Hoje eu trouxe uma que vai ser tendência para o ano de 2011 inteiro , desde o outono-inverno ate primavera-verão , sao as estampas de passaros, eu andei visitando uns sites de moda que falava sobre tendências para esse ano e percebi a enorme variedade de pecas com estampas de passarinhos,me surpreendi e comecei a procurar mais , pois adorei .

A tendência do momento nem esta totalmente estabilizada e muitos ja estao antenados nela, o que faz muitos procurarem uma costureira para terem suas próprias pecas e o melhor, únicas.As estampas de passaros podem ser utilizadas em qualquer peca do vestuário,em blasers , camisetas,saias,shorts e etc.

Uma das dicas para se melhor usar uma peca com estampa ainda e a cintura marcada , como nas tres imagens acima,na primeira com um cinto,na segunda tambem com um cintinho , porem mais fino e na terceira as amadas saias de cintura alta.meias 3/4 e salto sao otimas amigas para essas pecas,porem quem nao gosta muito , pode optar por um all star que tambem fica otimo !


Para o verao e o outono,uma bela aposta sao nos shorts (tambem com cintura marcada) estampados, ou no nosso fiel aliado short jeans , com pecas um pouco mais pesadas , cardigas sao ótimos 
Pense 3 tendencias super em altas misturadas ! T-shirt e estampa animal, juntamente com a moda navy (listras horizontais) tudo junto nessa peca , sabendo misturar ela fica linda.

Deu pra perceber que o novo animal que vai fazer a cabeça dos consumidores nesse ano sao as aves , mais nao para por ai , elas tambem estao ate nas nossas queridas meia-calcas , que agora no outono-inverno vao voltar com tudo ! confira :


Alem de tudo isso que eu mostrei aqui elas ainda estarão em vestidos,com tecidos bem leves para o verão , e o melhor nos acessórios ! e , com certeza a moda animal vai vim bem diferente esse ano .







Copie o Look :  eu trouxe alguns looks para voces se inspirarem.















3 comentários:

  1. Seu blog é mt lindo flor! obg pela visita e por seguir! já sigo aqui!
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Olha só a CHEMIZZ camisaria tem muita camisa linda!!! www.chemizzcamisaria.com.br/loja e tem estampas de pássaros também!!! www.blog.chemizz.com.br beijo Girls! :)

    ResponderExcluir

- Eu respondo todos os comentários do blog, por mais que demore um pouquinho sempre respondo.
- Se você me fez alguma pergunta por comentário eu respondo no próprio post, então é só voltar no post onde perguntou que sua resposta estará lá.
- Adoro receber e-mail de leitoras, com dúvidas, elogios, sugestões e até algum desabafo como muitas fazem, acreditem não é nenhum incômodo <3
- Se quer criticar, critique de modo construtivo.
- Eu adoro quando vocês participam, afinal o blog é feito para vocês <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...