27 maio 2011

Just natha - eu curto ♥

||
Hoje eu trouxe um blog super legal pro Leio e Indico , como faz um tempinho que não posto sobre,aqui está ! Conheço a pouco tempo,sigo e indico muito. O Just Natha fala sobre assuntos variados , dá dicas,fala sobre moda,fotografia,unhas,estilo,livros e filmes entre muitos outros , é um blog super legal de se ler,além de que o design não é nada ruim de se ver, super "calmo" , pois não é cheio de gifs e etc , é mais preto com pink/vermelho e branco. Ele segue aquela nova moda do "espaço sideral" o fundo e o nome do blog tem essa marca.
O blog é super organizado , e o assunto como já falei além de ser bem variado é muito bem composto, as fotos sempre muito bem escolhidas compõe o design.

A dona :Natanny Tem 13 anos e é descendente de italianos e portugueses, adora moda , música e fotografia, além do 'mundo geek' , Diz fazer as coisas melhor sozinha,por isso seu blog é comandado somente por ela e sua grande amiga , diz ser seletiva a tudo , parece bem simpática,não é ? 
O blog conta com mais suas Colunistas , e garanto que em pouco tempo crescerá muito mais , é isso gente essa é a minha indicação de blog para hoje , visitem e deixem seu comentário dizendo o que acharam do blog 

Para acessar o blog clique aqui 

2 comentários:

  1. vou visitar o blog dela :)
    ah amei o design novo daqui,
    está muito lindo!
    ahh vc sumiu hein rs
    bjs

    http://blairwannabe.blogspot.com

    ResponderExcluir

- Eu respondo todos os comentários do blog, por mais que demore um pouquinho sempre respondo.
- Se você me fez alguma pergunta por comentário eu respondo no próprio post, então é só voltar no post onde perguntou que sua resposta estará lá.
- Adoro receber e-mail de leitoras, com dúvidas, elogios, sugestões e até algum desabafo como muitas fazem, acreditem não é nenhum incômodo <3
- Se quer criticar, critique de modo construtivo.
- Eu adoro quando vocês participam, afinal o blog é feito para vocês <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...