30 maio 2011

Montando Looks : Estilo Romântico

||
Hoje começa o novo quadro do Fashion Scream , o montando looks vai ajudar vocês a escolherem peças variadas e montarem looks de determinado estilo em casa.Hoje o estilo escolhido foi o romântico , vamos lá ?


O que é o estilo romântico ? Um estilo calmo e bom de se ver,consiste em cores claras,poucas escuras , muita renda,estampa floral/liberty , saia de cintura alta , laços,cintura marcada,babados,cardigã e etc.Muito fácil de se encontrar em fotos na internet. Uma das famosas mais conhecidas por ser adepta do estilo romantico é a Taylor Swift 

Na maquilagem nada de coisas ousadas,você pode até optar em usar um preto , mais sempre muito bem esfumado , nada pesado.
Nos acessórios você pode ousar quando se trata de coisas delicadas como colares,anéis ou pulseiras de pérolas,lacinhos e derivados, arcos são super bem vindos , bolsas fofas e delicadas , pode sim ser opta pelo preto nesse tópico .
Nos pés , opte por sapatilhas , de preferência bege/neutra , caso queira alguma de cor mais forte , use com flores , ou alguma coisa mais cute , xadrez é bem vindo .

Monte os Looks : Vestido 



Saia 



Short 


Calça 




é isso ai , espero que tenham curtido o post 

4 comentários:

  1. olá, lindo o post e sinceramente looks românticos me inspiram, são meigos e super confortáveis.
    sou o novo membro da equipe do rock girl style espero que curta o nosso assim como gostei do seu!
    lindo layout @.@
    http://rockgirlstyle.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ouuuwn >.< obrigada amor x3 O RGS é lindo e eu já acompanhava desde o inicio do meu blog a 5 meses , mais o blog deu bugs e acabei perdendo metade das pessoas que eu seguia :x sempre vou acompanhar aqui , e obrigada pelos elogios ><

    ResponderExcluir
  3. Fui eu que fiz a montagem dos looks liberty das blogueiras.
    Aconselho que você coloque os créditos delas, afinal, imagem é coisa séria.
    Bjins!

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaa eu acho lindo estilo romântico, é delicado e fica lindo *-*

    ResponderExcluir

- Eu respondo todos os comentários do blog, por mais que demore um pouquinho sempre respondo.
- Se você me fez alguma pergunta por comentário eu respondo no próprio post, então é só voltar no post onde perguntou que sua resposta estará lá.
- Adoro receber e-mail de leitoras, com dúvidas, elogios, sugestões e até algum desabafo como muitas fazem, acreditem não é nenhum incômodo <3
- Se quer criticar, critique de modo construtivo.
- Eu adoro quando vocês participam, afinal o blog é feito para vocês <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...