31 maio 2011

Obrigada *-*

||
Este é o mundo maravilhoso da VietaFiz esse post hoje para agradecer a vocês,pois em 4 meses e 24 dias o Fashion Scream conseguiu 67 seguidores , com esse 67 posts publicados (tinha quase 80,mais exclui muitos) e 128 comentários .Eu sei que tem muito blog por aí que em um mês,tem mais de 100 seguidores,mais não me importo com isso,pois meus leitores sempre comentaram , e pelomenos no meu ponto de vista gostaram realmente do blog , eu sei que no começo é difícil , mais eu prefiro 20 seguidores que realmente interagem do que 1.000 que nem aparecem no blog. Também sei que ao invez de sair por aí divulgando em tudo que é blog eu fiquei mais preocupada com os posts e o design do blog , quem está com o blog sabe que eu mudei de layout quase 20 vezes , eu quero muito agradecer a vocês que me ajudaram , que utilizaram meus tutoriais e ultilitarios (que quando entrei em algum blog que tinha um cabeçalho meu , nossa,quase chorei de felicidade) , e que sempre estiveram aqui , junto do Fashion Scream (que já foi Life Teen) . Agradeço pelo carinho e sei que junto com vocês irei crescer muito aqui , bye Luanara S.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Eu respondo todos os comentários do blog, por mais que demore um pouquinho sempre respondo.
- Se você me fez alguma pergunta por comentário eu respondo no próprio post, então é só voltar no post onde perguntou que sua resposta estará lá.
- Adoro receber e-mail de leitoras, com dúvidas, elogios, sugestões e até algum desabafo como muitas fazem, acreditem não é nenhum incômodo <3
- Se quer criticar, critique de modo construtivo.
- Eu adoro quando vocês participam, afinal o blog é feito para vocês <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...