17 maio 2011

Livros para baixar na internet

||
Eu sempre fui apaixonada por leitura,mais nunca comprava livros em livrarias,ontem a noite eu recebi o novo livro da AVON , e la tinham 3 livros do nicholas Sparks que me fizeram a cabeça,entao eu procurei na internet para baixa-los, e trouxe o link dos 3 , eles estao em 'podio' de primeiro ao terceiro lugar de acordo com a minha opinião . 


1- O diário da nossa Paixão : Ele é já idoso, e sabe que não lhe resta muito tempo para viver. No entanto, uma das únicas coisas(ou mesmo talvez a única)que o "prende" à vida é a esperança de que um milagre aconteça. Tudo começa quando Noah Calhoun conhece, no Verão de 1932, Allie. Imediatamente se apaixonam um pelo outro, vivendo,em poucos meses, os melhores tempos das suas vidas. Contudo, existe um abismo entre eles: o facto de Allison pertence à alta sociedade e Noah ser apenas um rapaz do campo. E terá sido esse mesmo o motivo que os terá obrigado a separarem-se após esse maravilhoso Verão, a insistência dos pais para que isso acontecesse. Entretanto, 14 anos mais tarde, já sendo Noah um homem forte e com muito para contar, Allie encontra uma foto sua num jornal(devido ao facto dele ter restaurado uma casa centenária). A memória da rapariga rapidamente se reaviva dos momentos que passou com o simples rapaz do campo, e quando se reencontram de novo, nada parece ter morrido entre ambos, muito pelo contrário, ainda sentem que o sentimento pelo outro é ainda maior.Contudo,existe novamente uma "comporta" ao seu amor, o facto de Allison estar noiva.Mas quando chega a altura de se decidir finalmente, ela escolhe quem ama verdadeiramente, vivendo a partir dessa altura um bela história, uma vida cheia de cor. E é isso que ele lhe conta uma vez mais, naquela Casa de Repouso para onde, com a aprovação dos filhos, foi viver.E, depois de tanta esperança por um milagre, Noah vê os seus mais profundos desejos realizados, quando por momentos, ela se lembra de tudo, e o abraça de novo. No entanto, logo vem a doença,que à sua mulher tira a lucidez, sendo esta a razão do desespero dele, que há tempos se vê privado do carinho e afecto dela, que nem sabe quem ele é. Mas mais tarde, ela volta a recordar. E nesse momento, estão juntos de novo, unidos pelo sentimento mais doce.
Download


2 - Querido John - » Sinopse Um rebelde raivoso, John deixou a escola e se alistou no exército, não sabendo o
que mais fazer com a sua vida--até que ele encontra a garota dos seus sonhos, Savannah. Sua
atração mútua cresce rapidamente e se transforma no tipo de amor que deixa Savannah
esperando que John termine suas obrigações, e John querendo se acalmar com a mulher que
capturou seu coração. Mas o 11 de setembro muda tudo. John sente que é seu dever se
realistar. E lamentavelmente, durante a longa separação Savannah se apaixona por outra
pessoa. "Querido John," a carta dizia... e com essas duas palavras um coração foi quebrado e
duas vidas foram mudadas para sempre. De volta pra casa, John deve lidar com o fato de que
Savannah, agora casada, ainda é o seu amor verdadeiro-e encarar a decisão mais difícil da
sua vida. 




3 - A ultima musica - Aos dezessete anos, Verônica Miller, ou simplesmente Ronnie, vê sua vida virar de cabeça para baixo, quando seus pais se divorciam e seu pai decide ir para a praia de Wrightsville, na Carolina do Norte. Três anos depois, ela continua magoada e distante dos pais, particularmente do pai. Entretanto, sua mãe decide que seria melhor os filhos passarem as férias de verão com o pai na Carolina do Norte.

O pai de Ronnie, ex-pianista, vive tranquilamente na cidade costeira, absorto na criação de uma obra de arte que será a peça central da igreja local. Ressentida e revoltada, Ronnie rejeita toda e qualquer tentativa de aproximação do pai e ameaça voltar para Nova York antes do verão acabar.
É quando Ronnie conhece Will, o garoto mais popular da cidade, e conforme vai baixando a guarda, começa a apaixonar-se profundamente por ele, abrindo- se para uma nova experiência que lhe proporcionará uma imensa felicidade – e dor – jamais sentida.
Uma história inesquecível de amor, carinho e compreensão – o primeiro amor, o amadurecimento, a relação entre pais e filhos, o recomeço e o perdão – A Última Música demonstra, como só Nicholas Sparks consegue, as várias maneiras que o amor é capaz de partir e curar seu coração.

Relembrando gente,todos os livros aqui sao do Nicholas Sparks. Leiam , pois ler enrriquece nosso conhecimento , alem de serem historias lindas. 



3 comentários:

  1. Vou baixar A última Música e Querido John, porque quero ler já faz tempo *.*

    Beijão
    http://limao-e-mel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adoro baixar livros, eu tenho um mooonte salvo aki. Mas antes das férias nao vai da para acabar nenhum '''

    talitafgirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Baixeeeeei todos amr. Bjs da caah

    www.blogueirasteen.blogspot.com

    ResponderExcluir

- Eu respondo todos os comentários do blog, por mais que demore um pouquinho sempre respondo.
- Se você me fez alguma pergunta por comentário eu respondo no próprio post, então é só voltar no post onde perguntou que sua resposta estará lá.
- Adoro receber e-mail de leitoras, com dúvidas, elogios, sugestões e até algum desabafo como muitas fazem, acreditem não é nenhum incômodo <3
- Se quer criticar, critique de modo construtivo.
- Eu adoro quando vocês participam, afinal o blog é feito para vocês <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...