03 junho 2011

Blogueira da Semana : Entrevista com Suelen Breier

||
Como eu havia prometido,hoje o Fashion Scream vai inaugurar seu novo quadro . O blogueira da semana irá trazer algumas das maiores e mais conhecidas blogueiras da blogosfera,claro que esse é só o primeiro post e terão muitos outros, bom , para começar com chave de ouro eu trouxe uma menina incrível para o quadro dessa semana  , Vamos Conhecer a Suelen ? dona do Limão e Mel ?


Suelen Breier tem 18 anos e mora em Novo Hamburgo no Rio Grande do Sul , seus hobbies preferidos são assistir seriados,filmes e ler , é super estilosa e sabe se vestir muito bem , e pelo que eu percebi ela adora nail art e as faz muito bem ,  é dona do blog Limão e Mel , que coleciona muitos fãs e seguidores , eu particularmente adoro o blog dela , além de lindo e bem alternativo , é super organizado e os posts são ótimos . Depois dessa apresentação -rs vamos as perguntas ? 



Como é seu relacionamento com seu blog? Eu amo meu blog, vou casar com ele rs. Mas sério, ele já é parte da minha vida.

Do que seu blog fala? De tudo um pouco, é uma parte de mim e da minha vida que eu gosto de compartilhar com outras pessoas. Têm sentimentos, moda, música, filmes...

O seu design foi você mesma que fez? Se não, fale onde achou. O HTML do meu blog eu peguei pronto e as imagens todas foi meu namorado quem fez.

Qual seu blog favorito? http://www.garotasestupidas.com é um blog que eu visito diariamente e é minha fonte de inspiração.

Qual assunto mais gosta de ler em outros blogs e escrever no seu? Eu gosto bastante de ler em outros sobre moda e de escrever no meu sobre sentimentos.

Como concilia sua vida pessoal com a virtual? Eu sou sempre o mais sincera possível, não me escondo atrás de falsos nomes e anonimato. Sou sempre eu mesma tanto na vida real como na virtual.

Atualmente, além de ser blogueira você faz o que? No momento estou só trabalhando, a facul vai ficar pro ano que vem.


Qual a coisa que você mais gosta no seu blog? Eu gosto do envolvimento que os leitores têm com ele. Quando comentam, quando gostam dos posts e se identificam com eles. E do meu blog, mais especificamente eu gosto da organização dele, as pessoas conseguem encontrar com facilidade o que procuram.

Como conheceu o Blogger? E desde quando? Faz tempo que eu conheço o blogger, não lembro exatamente quando, mas foi uma amiga minha que me mostrou.

O que você considera mais importante em um blog? E em um blogueiro? O que eu considero mais importante tanto num blog como num blogueiro é a originalidade. Muitos blogs falam sobre moda, por exemplo. Você pode falar também, desde que seja da sua própria maneira, sem cópias, sem prejudicar ninguém. Até porque é sendo original que você será diferente dos outros e conquistará seu próprio espaço.


Qual seu tipo de blog preferido? (estilo de design) Girlie, rocker, romântico, teen, outro? Como eu gosto de muuuitas coisas diferentes, não tem um único estilo que eu prefira, gosto de vários. No meu próprio se pudesse estaria mudando sempre. Já entrei em um blog que o design era rocker e era muito lindo, outro era romântico e eu achei muito bonito também... O layout de um blog quando tem a ver com o conteúdo e é bem feito, sempre será bonito.

Gosta do Fashion Scream? O que tem a dizer sobre o blog, de dicas para ele melhorar, seja sincera. Eu gosto muito do FS. Ele é um pouco parecido com o meu, porque fala sobre vários assuntos também. Não tem muito que falar, porque os assuntos do blog são interessantes e os layouts são sempre lindos. A maior dica que eu dou, e não é só para o seu, mas para qualquer blog é cuidar muito com a escrita. É muito chato quando a gente ta lendo um post super bacana e vê um “mais” no lugar do “mas”. Não estou dizendo que vi no seu, ta?! Porque eu não vi dhsaodhaod é só uma dica. E não to dizendo de escrever tudo formal (eu por exemplo falo “to” em vez de “estou”, mas cuidar com os erros de português. E se alguém ver algo de errado escrito no meu, pode dizer que eu não fico brava.

Deu pra perceber que ela é super fofa e simpática não é mesmo ? Que tal dar uma passada no blog da su e conferir ? 

Queria agradecer a suh por participar da entrevista e de todos os leitores que comentaram meu blog,estou super feliz , pelo carinho e atenção de vocês >< 




16 comentários:

  1. ain seu blog é um charme!! seguindoo vc!!

    amei!!

    adorei tbm a entrevistaa


    bjss

    http://avidademalu.blogspot.com

    http://designdesenhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Luu, que fofaa ela, vou la da umaolhadinha no blog dela! Amei o novo quadro! Super fofo!

    ResponderExcluir
  3. obrigada as duas por terem comentado *-* já respondi nos blogs ♥

    ResponderExcluir
  4. Que fofa ela, e super estilosa.
    Ameei a entrevista..E o blog Tambémm

    Segue de Voltah..
    http://cidadedegarotas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Que lindo seu blog luh, Obrigada por me seguir viu! Estou fazendo o mesmo, e a Suelen é uma fofa.
    Quero ver o seu nail art hehe
    beijo :*

    ResponderExcluir
  6. Adorei a entrevista e o blog dela !

    talitafgirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. aah *-* entendi, enfim, vs é linda rs.
    aaaaaaah,adoro o Limão e Mel, e a Suh é uma fofa e estilosa. entrevista massa *-*
    bgs

    ResponderExcluir
  8. Omg, que lindo teu blog, adorei *-*
    http://www.mulherzinhamodeon.com

    ResponderExcluir
  9. Adorei conhecer um pouco mais da Su, no meu blog eu também havia entrevistado uma blogueira que adoro, a Candy, vai e confere a entrevista.
    Adorei o novo design do blog.

    http://mundofashionfemenino.blogspot.com/

    http://olhaotititi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Obrigada por comentarem meninas >< pois é , a suh é mesmo uma menina super fofa e bem simpática ><
    e obrigada aos elogios ao meu blog , vou responder todas vocês nos seus blogs >< ♥

    ResponderExcluir
  11. Oie!!!
    Eu tbm adoro a Su e o Limão com Mel!!! E ler um pouquinho sobre ela e suas preferências, me fez admirá-la ainda mais! Ela mostra ser uma menina autêntica, sincera e doce, não é?!

    Também gostei muito do teu cantinho e, especialmente, das perguntas que formulou! Já estou te seguindo!

    Bjoooo e ótimo fds!

    http://seguindotendencias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Adorei, Que blog LINDO *--* seguindo, espero que visite nosso blog tbm *u* fuui !


    http://giihecarol.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Adoro este blog! Super interessante e a dona é uma fofa *-* #fashionscream

    Já estou seguindo,e espero voltar mais vezes aqui! ♥

    http://meianoite-br.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Oi linda *-* Como vai? Então eu sou a Babi, dona do Meninas Cupcake [http://meninascupcake.blogspot.com/]. Bom, eu queria saber se você aceta parceria ou afiliação :) Beijos <3
    P.S.: Eu não mandei naquela aba dos contatos porque não quis ir :(

    ResponderExcluir
  15. que linda essa menina.. queria ser ela kkkkkk brinks

    ResponderExcluir

- Eu respondo todos os comentários do blog, por mais que demore um pouquinho sempre respondo.
- Se você me fez alguma pergunta por comentário eu respondo no próprio post, então é só voltar no post onde perguntou que sua resposta estará lá.
- Adoro receber e-mail de leitoras, com dúvidas, elogios, sugestões e até algum desabafo como muitas fazem, acreditem não é nenhum incômodo <3
- Se quer criticar, critique de modo construtivo.
- Eu adoro quando vocês participam, afinal o blog é feito para vocês <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...