22 julho 2011

Como ter mais estilo

||


Quem disse que para ser uma pessoa estilosa você precisa pintar seus cabelos de cores diferentes ou ter um milhão de seguidores no twitter ? , ser magra e anorexa e ter uma pele perfeita e sempre estar maquiada e perfeitamente arrumada,ter muitos vídeos no youtube e ainda assim ser perfeita em tudo o que faz ? 
Untitled
Eu sempre quis fazer um post sobre estilo aqui , desse tipo , até que fiquei um tempinho fora do blog , uns dois ou 3 dias e resolvi fazer , uma espécie de 'guia' para pessoas que querem ter mais estilo , mais ao mesmo tempo não mudar seu jeito de ser.

Seje você mesma(o)                                                                                           
Uma das coisas que você deve aprender é que estilo não é a mesma coisa que mudar seu jeito , estilo é saber demonstrar ele , sem medo . Não importa se pessoas não gostam de você , não se pode agradar a todos , e nem se deve , agrade a você , mostre quem você é , sem medo que os outros não irão gostar , mostre suas opiniões , seu mundo.

Seja legal                                                                                                          
Você não pode querer destratar os outros u_u até porque ninguém é melhor do que ninguém, tente fazer o máximo de amigos (verdadeiros) possíveis , não na esperança de ser 'popular' mais sim na esperança de ter pessoas que gostem de você pelo que você é do seu lado , mais não tente mudar nada em você para ser amigo de alguém , isso não adianta de nada 

Diferencie :                                                                                                      
Faça coisas diferentes , que pessoas que você conhece não tenham iguais , customize suas roupas , cabelo (nada de exagerar) , mude,inove.

Turbine seu guarda roupas :                                                                             
Para começar , não estou querendo dizer que você vai precisar ter roupas de marca e super famosas para ser estilosa , nada disso , porque não é a roupa que nos faz , estou querendo dizer para você comprar algumas coisas novas , até onde você pode , customizar com o que você já tem , misturar , faça em casa , pegue uma agulha , botões , faça coisas diferentes . 

Não se rotule :                                                                                               
 Uma das piores coisas é você ver uma pessoa falando 'ah eu sou emo' , 'ah eu sou scene' e por ai vai ... rótulos limitam a pessoa ! você não deve se rotular,além de ser ridículo você ainda acaba se limitando a fazer coisas que você gosta , seje livre nesse aspecto 

Seja livre :                                                                                                    
como eu disse na dica anterior , você não deve fazer nada que te prenda a alguma coisa,seja você mesmo , ande com pessoas que gostem de você , não tente intimidar e nem arranjar brigas , fique de boa 

saia mais                                                                                                     
Conhecer pessoas,ter uma turma legal , conhecer lugares novos, fazer coisas diferentes no final de semana é legal e ainda por cima é uma forma a mais de ter novos amigos >_< , alguns pais não deixam meninas sairem sozinhas até os 13/14 anos (foi assim comigo , eu começei a sair com amigas alguns meses antes de conhecer meu baby) agora saio mt com ele e pa , mais amigas ): aiai , 

Bom gente,essas foram algumas dicas ! espero que tenham curtido o post  , quero lembrar que quando tiver 200 seguidores vou fazer um sorteio , e também vou reformar o blog assim quer eu tiver tempo , abrir vagas para a equipe e também deixar os assuntos mais diversificados , abrirei um novo quadro,aguardem. 

6 comentários:

  1. #fato suas dica arrazaram vou seguir as minhas quem sabe eu ganho mais estilo. *-*

    http://republicacliche.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ameeei o seu blog! posts muito legais! adorei, to seguindo. Beijos e sucesso ;*

    http://www.ilovevoogue.blogspot.com/

    (sorry pelo anonimo, ñ consegui colocar como contas do google)

    ResponderExcluir
  3. Esta perfeito este post, alias muito mais que perfeito!

    Original!

    Beijão

    ResponderExcluir
  4. Adorei o seu Blog e já sigo aqui!
    Desculpe incomodar mais preciso de um favor seu, eu estou participando do concurso "Seu Blog é um sucesso" que esta sendo realizado pelo Blog Ecleticus em parceria com o Desejos de Menina e venho aqui pedir o seu voto.

    Aqui estão os dois links das votações:
    -> "Votação no Blog Desejos de Menina"
    http://www.desejosdemenina.com.br/p/vote.html

    -> "Votação no Blog Ecleticus"
    http://www.2for-you.com/p/new-look-concurso.html

    POR FAVOR VOTE NO MEU BLOG O " ATREVIDOS"
    Procure "ATREVIDOS" no final da enquente de votação e vote em mim por favor.

    Muito obrigado e se precisar é só pedir;*
    www.theatrevidos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Bacana a postagem Luh<3
    Estilo é uma questão muito pessoal
    um beijão
    http://ondevaoasnuvens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei o post, acho bem legal. E eu acho que estilo é algo bem pessoal, cada um tem o seu, alguns se destacam mais que o outro, mais você não tem que se mudar pra se destacar.
    Beijos

    - http://a-crossthestreet.blogspot.com/

    ResponderExcluir

- Eu respondo todos os comentários do blog, por mais que demore um pouquinho sempre respondo.
- Se você me fez alguma pergunta por comentário eu respondo no próprio post, então é só voltar no post onde perguntou que sua resposta estará lá.
- Adoro receber e-mail de leitoras, com dúvidas, elogios, sugestões e até algum desabafo como muitas fazem, acreditem não é nenhum incômodo <3
- Se quer criticar, critique de modo construtivo.
- Eu adoro quando vocês participam, afinal o blog é feito para vocês <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...