03 julho 2011

Principais tendencias para o Inverno !

||

Oii florzinhas, tudo bem com vocês? A comigo nao esta nadinha bem rs, fui ao hospital estou meio doentinha >.< .... Mas vamos ao que interessa , hoje vou falar sobre as tendências do inverno 2011 ! Espero que gostem :D

As calças cenoura ou com a barra dobrada , apareceram em quase todos os desfiles incluindo Fashion Rio e São Paulo Fashion Week . Se voce nao curte esse modelo mais social pode usar aquela calça skinny , so dar uma dobradinha na barra , claro que a proposta nao sera a mesma ficará uma coisa mais casual , mais a tendencia estará lá :D
                                                                               Imagem pega do Google

Outra tendencia que não marcou tanto como as calças com a barra mais curta, foram as pantalonas essas calça é uma peça coringa no armário de qualquer mulher ! Mesmo com um ar mais despojado a pantalona usada com elementos certos é uma peça elegante que pode ser usada tanto no dia a dia tanto como ocasiões mais formais como jantares, reuniões e etc .
Imagem pega do Google
Bora colega, quer estar na moda? Vaai  já atraz de uma saia longa amegaaa , lisa, estampada,seda, algodão,coura,reta a que mais combinar com voce , BAIXINHAS NAO TENHAM MEDO *-*A minha recomendação para as baixinhas é escolher um modelo bem comprido e colocar um salto, como o comprimento da saia sera grande o salto ficara escondido então esta tudo certo !
Imagem pega do Google
Vestidos Midi , '' NEM EM SONHO USO ISSO '' calma naao criemos panico rs, os vestidos midi tem uma certa sutileza , aquele charme meio esconde mais mostra ? Da um toque de sutileza , um ar sexy na medida, uma mulher que fica sexy na medida com os vestidos midi é a nossa Grazi Massafera, continuar Liiinderrimaaaa  usando os vestidos midi, um truque é marcar a cintura com um cinto fininho.
Imagem pega do Google
Animal Print a famosa oncinha esta de volta :D, não so oncinha mais zebrinha,girafa,ee tudo que for animal print ! Claro que se você curte usar aquele vestido de oncinha pode sim, mais claro que os acessórios ( bolsa,colar,brinco,pulseiras, lenços) são mais fáceis de usar e a possibilidade de não sair por ai bancando a pirua é menor .
Imagem pega do Google
Xadres, essa é uma tendencia que eu particularmente adoro! Pode ser usado em tons neutros como coloridos tambem , axo que na proxima terça eu posto um look meu com a tendencia xadres pra voces verem !

Imagens pegas do Google
Couro, se voce quiser estar na moda compre uma peça de couro :D, jaqueta perfector de couro, calça, vestidos bem levinhos.... Vale lembrar que se voce nao quiser gastar muito numa peça pode usar peças so com detalhes em couro ou recorrer a um bom e velho brecho la encontramos tudo !

Imagem pega do Google
 Outra tendencia sao as sobreposições, isso ja é natural pra se proteger do frio ! 
Creditos da imagem ao  Site 

Bom meninas acho que são essas as mais importantes, qualquer duvida perguntem nos comentários que eu respondo, elogios criticas construtivas ( já que sou nova por aqui) eu aceito ! 
Miil beijinhos Brunna Gabriela :D ♥


4 comentários:

  1. Eu sou uma hiper fã de couro e saias longas, mas ainda nao criei coragem pra usar D:
    bjs
    http://www.pinkmassacre.com

    ResponderExcluir
  2. Ahh, tadinha!!! Tomara que fique bem logo!!! =\

    Adoreeei o post, as tendências que pontuou e as dicas!!!

    E o novo layout ficou liiiindo, adorei!

    Bjooo!

    http://seguindotendencias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Lidi ®
    Tomara mesmo *-*
    A flor obrigada :D

    ResponderExcluir

- Eu respondo todos os comentários do blog, por mais que demore um pouquinho sempre respondo.
- Se você me fez alguma pergunta por comentário eu respondo no próprio post, então é só voltar no post onde perguntou que sua resposta estará lá.
- Adoro receber e-mail de leitoras, com dúvidas, elogios, sugestões e até algum desabafo como muitas fazem, acreditem não é nenhum incômodo <3
- Se quer criticar, critique de modo construtivo.
- Eu adoro quando vocês participam, afinal o blog é feito para vocês <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...