01 agosto 2011

Como colocar Avatar na ScrapBook

||
Olá amores *-* tudo bom ? Eu decidi turbinar os tutoriais do blog e trazer um monte deles pra vocês . Estou pesando em algumas mudanças aqui , mais só pensando ! e para não fazer besteira vou pedir a opinião de vocês . Bom,estou pensando em criar um blog só de tutoriais , porque aqui como temos um assunto para cada dia da semana , não anda tendo muito tempo pra postar tutos , mais tenho medo que as pessoas 'esqueçam' o fs , porque uma das marcas daqui são os tutoriais ,Ou então tornar o FS um blog somente de tutoriais ,  Não sei o que eu faço , falem nesse comentário , me ajudem *-*
I`m done.

Hoje eu trouxe um tutorial super fácil e que muita gente não sabe , Como colocar avatar na C-box !
A minha c-box está na barra lateral novamente *-*   Ok , você entra no site da c-box , e faz seu login . 
depois vá no menu Options > posting 

Message length

Maximum message length:         characters.
 1002005001000

Chat options



Play sound on new message: 

Message options

*


Autolinking: 

Anti-spam protection

     


Regule dessa maneira e salve . Hospede uma imagem 40 por 40 em algum lugar e vá na sua c-box , onde pede 'url-email' você coloca o url da imagem .

9 comentários:

  1. O blog está cada vez mais lindo.
    Novo post no Charm of Pink, comenta?
    bjs
    charmofpink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. HUmm.. í fica a dúvida...
    Ou deixa estar assim como está, ou faz um somente de tuto, pode contar comigo que não vou esquecer este blo que é um amor. :)

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaa eu estavaa mesmo querendo -*-*-*-*
    ▬ novo post comennta ? http://paradateen1.blogspot.com/2011/08/dicas-de-make-passo-passo.html ! bjs ♥

    ResponderExcluir
  4. Olá flor.. Adorei o tutorial, não uso essa caixinha no meu blog por achar desnecessário, mas, vai ser bem útil se um dia eu colocar hehe.
    Queria agradecer a você que segue e está sempre em meu blog comentando! Chegamos a 500 seguidores em menos de um mês e meio de blog e isso me traz muita felicidade!
    Eu não me importo com os números, isso é só um detalhe que não importam mas sim, a amizade que fazemos com outras blogueiras, e se eu comento aqui sempre é porque gosto daqui, e fico muito feliz por você ser uma das pessoas que seguem, e visitam sempre que podem. A cada dia, vou percebendo pouco a pouco as amigas que estou fazendo, e fico feliz por isso. Isso significa muito para mim, sei que meu blog é mais um entre tantos outros, mas eu dou o melhor de mim, e esse sonho se tornar realidade tão cedo é muito, muito gratificante.
    Somos amigas, não só simples blogueiras, né? Quando fiz o blog, não tinha idéia de como ia encontrar pessoas com o mesmo estilo que o meu, com a mesma intenção, enfim, tudo é isso é minha segunda vida, mas na era da web.
    E é por essa felicidade toda que estou mandando esse comentário pra todas vocês, leitoras.

    Beijinhos, e ótima semana para você!
    http://blog-mundo-da-moda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. oii que lindo seu blog, não pude deixar de seguir, eu sou aquele tipo de menininha chata que só segue blogs bonitos e com bom conteúdo sab rsrs, bjinhos, ah e eu amei o post. Eu não tenho scrapbook, já passou da hora de ter um. xau xau*

    ResponderExcluir
  6. que linda a imagem, a pantufa é show
    trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu amei seu blog tambeem ! Jaá estou seguindo :)

    beijoos ♥

    paponeerd.blogspot.com

    ResponderExcluir

- Eu respondo todos os comentários do blog, por mais que demore um pouquinho sempre respondo.
- Se você me fez alguma pergunta por comentário eu respondo no próprio post, então é só voltar no post onde perguntou que sua resposta estará lá.
- Adoro receber e-mail de leitoras, com dúvidas, elogios, sugestões e até algum desabafo como muitas fazem, acreditem não é nenhum incômodo <3
- Se quer criticar, critique de modo construtivo.
- Eu adoro quando vocês participam, afinal o blog é feito para vocês <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...