19 dezembro 2011

Escolhendo o biquíni perfeito !

||
Tumblr_lvrev6uvh81qh7upyo1_500_large_large
Muitas de nós vamos a praia esse final de ano (inclusive eu) e mesmo quem não vai dificilmente se livra do clássico verão brasileiro, então antes de chegar a semana de praia que geralmente começa nesse final de semana  para a maioria resolvi trazer diversas dicas desde biquinis até dicas de como se cuidar na praia sem ter aquela neura de 'ah preciso passar o protetor solar de novo ' Isso tudo em 4 posts que consistem :
1- em busca do biquíni perfeito, 2- cuidando de sua pele (super post sobre protetores solar, bronzeadores, descoloração, depilação e etc) e 3 - Cuide do seu cabelo (super post sobre progressiva e praia, será que pode ? coloração, tratamento e o que fazer antes e depois da praia e piscina além de outras coisinhas) 4 - surpresa  (inclusive para isso vou usar alguns posts já publicados do fs, confere! )
Em busca do biquíni perfeito ! 
Encontrar um biquíni que combine com sua personalidade e gostos, bonito, que esteja na moda e que ainda fique perfeito em seu corpo não é uma tarefa fácil, mais quem disse que precisa ser difícil ? Pra quem sabe procurar não é nada difícil, mais lembre-se de saber o que quer para depois não chegar em casa e se arrepender, ou então na praia acabar dando algo errado


Trouxe várias opções de vestimentas de banho que podem se adequar perfeitamente para você !
1) Os biquínis tomara que caia são tendência e ficam lindos em diversos tipos de corpo (dando-se seus ajustes), ele é ideal para pessoas que tem pouco busto e querem dar a impressão de maior, ficam mais legais em pessoas magrinhas pois eles ficam como duas peças horizontais no corpo.
Luh mais eu tenho bastante quadril, mesmo assim posso usar ? 
- Claro que pode ! minha dica pra quem tem quadris avantajados é você usar uma calcinha mais larginha nas laterais, se não gostar de coisas largas de mais use uma que é fininha e vai se alargando nas extremidades do corpo.
E quem tem quadril pequeno ? 
- A dica é você usar a calcinha com a parte do lado mais fina com algo que chame atenção, laços são uma ótima escolha,. pois são a sensação de mais volume, mais você também pode usar fivelas, fitinhas, ou então detalhes em renda ou mais coloridos.


2) Bojo : ideal para quem tem seios fartos , ou médios e querem dar um 'up' , o legal é que é o tipo de roupa íntima que quase todas as garotas estão acostumadas a usar então elas já sabem como ficam melhor no seu corpo, é legal também que você pode usar com diversos tipos de calcinha, larguinhas, fininhas (fica a dica que dei em cima)
3) Maiôs : Não precisa ser uma opção só para quem quer dar uma escondidinha no corpo, mais também para quem da praia quer dar uma voltinha (coloca um shortinho e já era) ou então para quem quer acentuar ainda mais as curvas do corpo, minha dica é para quem fica com a opção de mostrar mais suas curvas escolher um modelo como os três primeiros, com cortes diferentes aonde você acha que mais te valorizará
E os dois últimos para quem quiser 'tampar' mais o corpo, não se iluda, existem muitos tipos de maiôs legais que ficam bem no seu corpo, desde os modernos até os retrôs/vintage !

SUPERDICAS : 
-Não use biquínis brancos pois sujam de mais dependendo da praia que você vá, se vai tomar sol ou não, morenas ficam lindas de branco, mais ficam mt bem com colorido também.
-Você não precisa comprar um biquíni inteiro, pode comprar a parete de cima de um e a de baixo de outro , até se adequar ao seu corpo do melhor jeito
-Lembre-se : quanto mais colorido mais chama atenção, se você quer chamar atenção para o busto use a parte de baixo mais discreta ou lisa

Esse é o post de hoje, essa semana trago mais 3 posts (e mais um surpresa pra quem quer perder de 1 a 10 quilinhos para o verão !) não é mais surpresa, mais quem leu até o final agora sabe ! haha beijs luh

5 comentários:

  1. Adorei o post! Eu uso maio ><

    Beijos,
    Sabrina
    linkmyfashion.blogspot.com
    Talvez eu coloque as fotos, né kkk

    ResponderExcluir
  2. Amei as diiiicas, todo mundo fica com uma duvida ao comprar um biquine!
    http://perfeitateen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que maravilhosos esses biquines, super perfeitos!
    tem post novo,comenta?
    babizinha33.blogspot.com =)

    ResponderExcluir
  4. Amei as dicas, já estou seguindo *-* Se gostar do meu blog, segue aí, please!: http://d-e-s-n-e-u-r-a-n-d-o.blogspot.com/ . Desde já agradeço!

    ResponderExcluir
  5. o meu buquine tem enchimento e é rosa :D

    ResponderExcluir

- Eu respondo todos os comentários do blog, por mais que demore um pouquinho sempre respondo.
- Se você me fez alguma pergunta por comentário eu respondo no próprio post, então é só voltar no post onde perguntou que sua resposta estará lá.
- Adoro receber e-mail de leitoras, com dúvidas, elogios, sugestões e até algum desabafo como muitas fazem, acreditem não é nenhum incômodo <3
- Se quer criticar, critique de modo construtivo.
- Eu adoro quando vocês participam, afinal o blog é feito para vocês <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...